Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/10/2011 - 09:30

Nestlé apresenta novos sorvetes e presenteia 4 milhões de consumidores com promoção Picolé Premiado

São três novos sorvetes e a volta do tradicional Picolé Moça, além de nova edição de uma das promoções de maior sucesso da Nestlé.

São Paulo – As estações mais quentes do ano estão chegando e, para recebê-las, a Nestlé apresenta novidades na linha de sorvetes para atender diferentes perfis de consumidores. A companhia traz também, pelo segundo ano consecutivo, a promoção “Picolé Premiado”, que acontece entre outubro e 29 de fevereiro.

Nesta edição, a marca irá disponibilizar quatro milhões de palitos com o prêmio, que permite ao consumidor que comprar qualquer picolé Nestlé e for premiado com o palito marcado, a troca por um sorvete da linha de picolés La Frutta, nos sabores Uva, Limão ou Abacaxi. A expectativa da empresa é aumentar em 25% as vendas no período. Segundo dados da ABIS (Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes), esse mercado movimento cerca de R$ 2 bilhões ao ano e mais de 950 milhões de litros são produzidos, sendo que, em média, 70% desse total é consumido durante o verão. Campanhas publicitárias e ativações nos pontos de venda também fazem parte dos planos da Nestlé para a promoção.

Lançamentos-Para refrescar os consumidores, a Nestlé também preparou algumas novidades. Entre os lançamentos, o destaque é o La Frutta Yogo, picolé feito com iogurte, com menos de 40 kcal, sem adição de açúcar e 0% de gordura, nos sabores Pêssego e Frutas Vermelhas.

Para ampliar a linha Premium da marca, a novidade é o cone Extrême, com duas opções de sabores para o consumidor: sorvete cremoso de creme de leite com sorvete tipo chocolate suíço e sorvete cremoso de creme de leite com sorbet de amora.

Além dos lançamentos, os apaixonados pela linha MOÇA® também podem comemorar, pois o Picolé Moça, versão original e gelada do leite condensado mais querido dos brasileiros, está de volta, a pedido dos consumidores.

Todos os produtos já podem ser encontrados em pontos de venda de todo o Brasil.

Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega cerca de 19 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira