Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/10/2011 - 09:44

Iate Clube de Belo Horizonte é cenário da nova campanha da Vila Romana:

Projetado por Oscar Niemeyer, clube ilustra inspiração da grife para a Primavera-Verão 2012.

A Coleção Primavera/Verão 2012 da Vila Romana, inspirada no Caribe e suas praias paradisíacas, magníficas paisagens e clima, traz como cenário para sua Campanha o Iate Clube de Belo Horizonte, endereço ícone da arquitetura brasileira que fica no complexo arquitetônico da Pampulha, projetado por Niemeyer na década de 40. É lá que os modelos Diego Miguel, Maicon Camiloto e Luana Teifke foram fotografados por Cristiano Madureira, com styling da dupla Davi Ramos e Flavia Pommianosky.

Recém chegado da Europa, o top Diego Miguel é um nome requisitado para desfiles como DSquared, Dolce & Gabana, Iceberg e Dirk Bikkembergs. Já o catarinense Maicon Camiloto tem em seu currículo desfiles da Gucci, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Kenzo e também campanhas Gucci e Dolce & Gabbanna. Completa o time a top gaúcha Luana Teifke, recordista em desfiles nas temporadas de moda em São Paulo e Rio de Janeiro.

Referência da arquitetura modernista mundial, o ambiente é cenário ideal para apresentar uma coleção de peças mais leves, cores suaves, formas orgânicas e matérias-primas sustentáveis. A campanha será veiculada nas revistas GQ, VIP, Playboy, Alfa e Exame, a partir do mês de outubro.

Fotógrafo:Cristiano Madureira| Make & Hair: Silvio Giorgio| Styling: Davi Ramos e Flavia Pommianosky |Modelos:Diego Miguel, Maicon Camiloto, Luana Teifke (agência Way)| Produção Executiva: Dang Produções| Making Of:Dang Produções| Locação: Iate Clube de Belo Horizonte.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira