Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/10/2011 - 09:44

Santa Clara cria pílula para conhecimento digital em ação da ProXXIma


Com bom humor, peças divulgam novo medicamento para profissionais analógicos e apresentam os testes em laboratório.

São Paulo – A Santa Clara assina nova campanha para a Plataforma ProXXIma, do Grupo Meio&Mensagem, que engloba revista impressa e portal na web. O conceito das peças é a criação de uma pílula para obter conhecimento digital e promover a mais completa plataforma de marketing e comunicação digital do País: a ProXXIma.

De forma bem humorada, o “novo medicamento” é apresentado como indicado para profissionais analógicos, proporcionando conhecimento digital a partir de sua composição: sulfato dimagazine, paracetaon e nitrato de palestrina.

Para a divulgação, além da distribuição física da pílula ProXXIma no mercado, foram criados virais que mostram os efeitos do remédio por meio de experimentos em laboratório. Intitulados “Pássaro” e “Rato”, os filmes fazem referência ao Twitter e ao mouse de forma divertida . A campanha também contempla anúncio para mídia impressa e hotsite.

Agência: Santa Clara | Anunciante: ProXXIma| Título: “Pássaro” e “Rato”| Redação: Caio Lekecinskas | Direção de arte: Maso Heck | Direção de criação: Fernando Campos e Serginho Lobo | Atendimento: Janaína Luna e Felipe Jurdi | RTV: Thieny Prates e Regina Knapp | Produtor: Renato Frey | Produtora de Filme: Trator Filmes | 3D: Oca Filmes | Produtora de som: Somzera | Aprovação: Pyr Marcondes, Vanessa Lopes, Ana Paula Soler e Roberta Melillo.

Perfil-A Santa Clara foi fundada em maio de 2006 e conta com clientes de peso em sua carteira, como Matte Leão, Nebacetin, Café 3 Corações, Dona Benta, Petybon, Qualicorp Seguros, Eudora (Grupo Boticário) e Neosaldina. A agência tem 60 funcionários e três sócios: Jaime Greene (Conselheiro), Ulisses Zamboni (Presidente) e Fernando Campos (Sócio e Diretor de Criação). As principais características da Santa Clara são o trabalho estratégico para as marcas (baseado na integração total entre planejamento e criação) e a neutralidade em mídia, o que significa que a agência é capaz de planejar qualquer ponto de contato entre marcas e seus consumidores, dos mais tradicionais, como televisão e revista, aos mais contemporâneos, como digital e guerrilha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira