Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/10/2011 - 09:44

Clear Channel programa ajuste de relógios para o horário de verão

Relógios eletrônicos que fazem parte do mobiliário urbano da multinacional serão ajustados automaticamente a partir de 0h do dia 16 de outubro.

Com o início do horário de verão, que começa a partir de 0h do dia 16/10 (domingo), a Clear Channel prepara-se para ajustar automaticamente os relógios eletrônicos que compõem o mobiliário urbano de Curitiba e do Rio de Janeiro. Assim como ocorre todos os anos, os relógios continuarão funcionando normalmente, com informações precisas garantidas pelo sistema GPS (Global Positioning System) de ajuste automático de horário - baseando-se nas informações de satélite ajustadas pelo relógio atômico do observatório nacional, que dá a hora exata do local onde o relógio está instalado.

De acordo com a Clear Channel, cada peça do mobiliário urbano possui uma central eletrônica microprocessada que foi previamente verificada e programada para - à zero hora da data -, adiantar uma hora. Equipes de técnicos estarão de plantão durante todo o fim de semana com o objetivo de corrigir imediatamente eventuais anormalidades.

Os relógios administrados pela multinacional seguem um mesmo padrão, estando instalados em vias públicas. Entretanto, outras empresas possuem relógios também instalados, os quais não são de responsabilidade da Clear Channel e terão seus próprios métodos de ajuste de horário. O horário de verão terminará no dia 26/02 (domingo) – o encerramento será prorrogado em uma semana em virtude da coincidência entre a data programada (terceiro domingo de fevereiro) e o carnaval.

Perfil-A Clear Channel é a maior empresa de mídia Out of Home do mundo, com quase um milhão de espaços publicitários em 45 países dos quatro continentes. A multinacional opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. Nos Estados Unidos, atualmente um dos mais importantes mercados publicitários, a empresa está presente em 48 das 50 maiores áreas comerciais do país, com mais de 200 mil faces publicitárias.

As divisões Spectacolor e DEFI são líderes em anúncios espetaculares que incluem a Times Square. A Adshel, divisão de Mobiliário Urbano da Clear Channel, é responsável por mais de 3.500 contratos em todo o planeta, sendo na Europa mais de 30 anos de história. A divisão de Outdoor disponibiliza aos anunciantes faces publicitárias que atingem milhões de pessoas todos os dias.

No Brasil desde 1999, a Clear Channel investe no desenvolvimento profissional do meio com o uso de pesquisas, novos formatos e, principalmente, demonstrando a capacidade criativa da mídia Out of Home. No Rio de Janeiro e em Curitiba a empresa atua com mobiliário urbano e newsstand media (bancas de jornal). Em São Paulo (ABC) e nas principais praças do interior (representando um total de 21 municípios), oferece outdoors e painéis. [www.clearchannel.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira