Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/10/2011 - 09:44

Z+ cria campanha para o XII Projeta Brasil da rede Cinemark


Ator Eriberto Leão é o garoto propaganda da ação dedicada ao cinema nacional e que levará as principais produções brasileiras, a R$ 2 reais, para 446 salas de cinema do país no dia 07 de novembro.

São Paulo - Campanha criada pela Z+, agência de publicidade do grupo Havas, lança a 12ª edição do Projeta Brasil Cinemark. Será um dia inteiramente dedicado às produções brasileiras, lançadas entre novembro de 2010 e outubro de 2011, que chegam a 446 salas dos 54 complexos da rede em 7 de novembro, a somente R$ 2 o ingresso.

Estrelada pelo ator Eriberto Leão, a campanha publicitária entra no ar a partir de 17 de outubro, com materiais de PDV e mídia. Spot de 30" será veiculado em diversas regiões nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Porto Alegre entre outros.

"Como o intuito da campanha é atrair o maior número de pessoas possível, buscamos enfatizar fortemente que o preço é de apenas 2 reais. Por isso que, durante os 30 segundos, o único texto do filme é "2 reais"”, diz Alan Strozenberg, sócio e vice-presidente da Z+.

O filme com o ator global estará em exibição na mesma data nos canais à cabo: Globosat Telecine, Fox, E!, AXN, Sony e Canal Brasil, além das TVs abertas MTV e Globo, em parceria com a Globo Filmes. Anúncios em impressos, incluindo jornais e revistas em diversas cidades do país, também comemoram a 12ª edição do projeto.

Entre os longas-metragens do XII Projeta Brasil estão títulos como “Cilada.com”, “De Pernas pro Ar”, “As Mães de Chico”, “Qualquer Gato Vira-Lata”, “Desenrola”, “Onde Está a Felicidade” e “Bruna Surfistinha”. Ao todo, mais de 20 filmes estarão disponíveis para o espectador.

Toda a verba obtida com a venda dos ingressos do evento é revertida para projetos ligados à indústria cinematográfica, como premiação de longas e curtas-metragem, apoio a festivais, restauração de cópias, realização de campanhas e outros. A iniciativa da Cinemark é uma homenagem à produção nacional e uma forma de aproximar o público de cinema dos filmes brasileiros.

“Nosso objetivo com o Projeta Brasil é levar os filmes brasileiros ao maior número de pessoas, ajudando assim a divulgar o que produzimos aqui e a estimular o crescimento da nossa indústria”, declara Bettina Boklis, diretora de marketing da Rede Cinemark.

Anunciante / produto: Cinemark/12º Projeta Brasil Cinemark | Título: 2 Reais, 2 Reais, 2 Reais | Duração: 30” | Agência: Z+ Comunicação | Direção de Criação: Alan Strozenberg, Mané Zanzotti e Zezito Marques da Costa | Criação: Elias Carmo e Zé Ricardo Novoa | Atendimento: Fátima Pastorello e Sara Reis | RTVC: Sandra Freitas | Produtora: Cara de Cão | Produção: Equipe Cara de Cão Direção: Juarez precioso | Dir. fotografia: Juarez Pavelak |Produtora de Som: Trah-lah-lah |Maestro e produtor: Dante Savi | Art Buyer: Alice Imamura | Fotografia: Alexandre Salgado | Sistema: Artluz Studio | Aprovação / cliente: Bettina Boklis e Maricy Leal .

Anunciante / produto: Cinemark/12º Projeta Brasil Cinemark | Título: 12º Projeta Brasil Cinemark | Agência: Z+ Comunicação Direção de Criação: Alan Strozenberg, Mané Zanzotti e Zezito Marques da Costa | Criação: Elias Carmo e Zé Ricardo Novoa Atendimento: Fátima Pastorello e Sara Reis | Art Buyer: Alice Imamura | Fotografia: Alexandre Salgado | Sistema: Artluz Studio | Aprovação / cliente: Bettina Boklis e Maricy Leal.

Z+ [www.zmais.com.br] -Sob o comando dos sócios Zezito Marques da Costa (presidente) e Alan Strozenberg (vice-presidente de criação), a Z+ ocupa atualmente a 8ª posição no ranking, referente ao ano de 2010, segundo o Ibope Monitor, que considera investimento em mídia baseado em tabela cheia. A agência tem em sua carteira de clientes empresas como Hyundai/CAOA, Hyundai Motor Company, Penalty, Einstein, Cinemark, Grupo Habib’s (Habib’s, Ragazzo e Box30), DIA% Supermercados, Subaru, Puig, Carglass, Baruel, Maguary, FOX Channels, Planeta DeAgostini, Duratex, AACD, PBKids, Viva e Deixe Viver, ACNB (Associação de Criadores de Nelore do Brasil) e outros. Associada ao Grupo Havas, a Z+ conquistou três Leões de Bronze na categoria Outdoor no Cannes Lions 2011, além de 16 trabalhos no shortlist do principal festival da indústria da comunicação mundial. Com esse resultado, se consolidou como uma das agências de destaque na edição da premiação deste ano.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira