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12/10/2011 - 09:30

Chevrolet comemora 100 anos e leva 100 famílias para Orlando

Duas campanhas foram ao ar na terça-feira [11/10].

Filme estrelado por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert apresenta promoção que leva 400 pessoas, de cem famílias, para conhecer de perto o mágico mundo dos parques de Orlando. O ator Rodrigo Lombardi estreia como protagonista de outra campanha que mostra as melhores ofertas para a compra de um Chevrolet

São Caetano do Sul (SP) – A Chevrolet apresenta duas grandes campanhas, criadas pela Salles Chemistri, que entram no ar simultaneamente na noite de terça-feira [11/10], e marcam a continuidade, neste ano de 2011, das comemorações dos 100 anos da marca no mundo, o que acontece no próximo dia três de novembro.

A primeira, denominada Promoção 100 anos Chevrolet leva 100 famílias para Orlando, tem como foco a família. No filme, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert dividem com o público a experiência de quem compra um Chevrolet e pode realizar o sonho de visitar os parques de diversões em Orlando, Flórida, Estados Unidos da América, uma experiência única na vida, assim como o que acontece com tem um veículo da marca.

"Vivemos um momento especialíssimo de comemoração dos 100 anos da Chevrolet no mundo e a GM e a marca já caminham para 87 anos de atividades no Brasil. A empresa, numa demonstração de confiança na economia e no potencial do mercado brasileiro, continua investindo na expansão de suas fábricas e no lançamento de veículos que agradem cada vez mais o consumidor", destaca Ronaldo Znidarsis, diretor geral de Marketing e Vendas da Chevrolet / GM do Brasil.

Marcos Munhoz, vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da GM do Brasil, acrescenta a importância das comemorações do centenário da marca Chevrolet: "Neste ano de 2011 promovemos várias ações da Chevrolet para celebrar a data junto com o nosso consumidor. Por este motivo reunimos promoções e ofertas que vão de encontro com os anseios dos nossos clientes".

Campanha animada- As cenas da campanha misturam realidade com animação e traduzem a magia de dirigir um Chevrolet. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert vão a uma concessionária para adquirir um Captiva e, ao receber as chaves, o mundo vira uma grande aventura. Os atores se transformam em personagens animados a bordo de uma nave espacial – o carro – para sobrevoar os parques de Orlando. O áudio explica a promoção e surge a legenda: "Compre um Chevrolet zero-quilômetro e concorra". Outra legenda mostra a quantidade de prêmios: "100 famílias – Vencedor + 3 acompanhantes". Ao final, o slogan "Outubro é o mês Chevrolet."

"Esta campanha da Chevrolet com a participação de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert chega para comemorar os 100 anos da marca e também para presentear nossos consumidores e suas famílias, que há tantos anos prestigiam a nossa empresa. Foi a forma que encontramos de retribuir essa parceria de sucesso", afirma Frederico Themoteo Júnior, diretor de Marketing de Comunicações da Chevrolet / GM do Brasil.

O plano de comunicação inclui filme, ações em mídia impressa e on-line.

Mecânica da promoção- Todos os consumidores que comprarem um Chevrolet zero-quilômetro, independentemente do modelo - no período que vai desta quarta-feira (12/10/2011) até o dia 20 de novembro de 2011 -, ganham um cupom de sorteio, que deve ser preenchido na concessionária, com a ajuda do vendedor. No total, serão 400 pessoas, ou sejam, 100 famílias com quatro integrantes, viajando para Orlando com as despesas pagas (vide lista abaixo). O regulamento da promoção pode ser conferido nas concessionárias da Rede Chevrolet e/ou no site www.promocao100anoschevrolet.com.br.

O prêmio e as regras-Deslocamento porta a porta (terrestre ou aéreo) casa do ganhador – SP | Passagens aéreas Brasil (SP) – USA (Orlando); Traslado aeroporto/hotel/aeroporto |cinco dias e quatro noites de hospedagem | Hotel dentro do complexo da Disney| Acesso aos parques da Disney por quatro dias | Seguro-Viagem | Visa Travel de US$ 45 por pessoa/dia para alimentação | 0800 e e-mail para atendimento especial aos ganhadores| Campanha – Outubro é o mês da Chevrolet.

No ar, também no dia 11 de outubro, outra iniciativa da Chevrolet, desta vez com foco no varejo, traz pela primeira vez o ator Rodrigo Lombardi protagonizando filmes da marca. A ação apresenta as melhores ofertas em modelos da fabricante, com os melhores preços do mercado, para todo tipo de consumidor.

O primeiro filme a entrar no ar – também na terça-feira [11/10] – trouxe um cenário com uma cortina vermelha fechada, como em um grande espetáculo, com a frase "Outubro é o mês Chevrolet". Ao ser aberta, ela revela o ator num traje esporte fino, sentado em uma cadeira laranja e, ao fundo, três unidades do modelo Agile. Rodrigo, então, fala: "O Agile é completo, moderno e um dos maiores fenômenos de vendas do mercado automobilístico". Enquanto isso, cenas do carro e do seu interior são exibidas. Ele retoma o texto dizendo: "E só no mês Chevrolet você pode ter o melhor de dois mundos: o carro completo e a melhor condição. Agile como você nunca viu e nem vai ver de novo, se perder esta chance…".

A voz dele em off traz ainda: "Preço de nota fiscal de fábrica… E a Chevrolet ainda dá R$ 1.000,00 a mais de bônus no seu usado." O ator mostra a nota fiscal. O filme termina com close de Rodrigo e seu texto final: "E tudo isso porque outubro é o mês Chevrolet. Ninguém vai fazer melhor no mês Chevrolet."

O segundo filme, por sua vez, fala das promoções de outros modelos da Chevrolet. O plano de mídia desta campanha contempla filme nas emissoras de televisão abertas e internet.

Promoção Chevrolet 100 anos: Cliente: Chevrolet | Promoção: 100 anos Chevrolet leva 100 famílias para Orlando | Agência (criação): Salles Chemistri | Agência (realização): Publicis Dialog | Direção de criação: Hugo Rodrigues e Victor Hayashida | Criação: Victor Hayashida, Felipe Dornelas e André Marques | Atendimento: Marcos Vinício e Danilo Ken | Mídia: Silvia Tajiki e Camila Donice |Planejamento: Juliana Laporta | Operacional (Publicis Dialog): Alessandro Martineli e Izilda Moura|Produção RTVC/agência: Rita Vilarim, Marcia Branco e Andrea Barreto | Produtora de imagem: Vetor Zero | Direção: Coi Belluzzo e João Tenório | Produção executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles |Atendimento (Vetor Zero): Roberta Reigado | Fotografia: Junior | Direção de arte: Paulo Ribeiro | Montagem: Poliana Martins|Finalização: Vetor Zero | Produtora de som: Lua Nova | Produtor/arranjador: Fred Benuce | Atendimento (Lua Nova): Ana Cristina de Rossi | Locução: Edson Maziero e Ricardo Fleury | Produção (mídia impressa): Vetor Zero | Fotografia (mídia impressa): Jairo Goldflus | Tratamento (mídia impressa): Burti | Produção (mídia impressa): Wender Assis e Robson Braga | Art buyer: Simone Mena | Aprovação/cliente: Hermann Mahnke, Alexandre Hernandes, Everton Martins e Carla Torres.

Outubro é o mês Chevrolet: Cliente: Chevrolet | Título: Outubro é o mês Chevrolet | Agência: Salles Chemistri | Direção de criação: Hugo Rodrigues e Victor Hayashida | Criação: Hugo Rodrigues | Atendimento: Marcos Vinício e Eduardo Megale | Mídia: Silvia Tajiki e Camila Donice | Planejamento: Juliana Laporta | Produção RTVC/agência: Rita Vilarim, Marcia Branco e Andrea Barretov Produtora: Dínamo Filmes Pós-produção: Dínamo Digital | Produtora executiva: Carol Pessini | Direção de produção: José Alfredo Sahn | Atendimento (Dínamo): Dimitria Cardoso | Fotografia: Ted Abel | Montagem: Beto Araújo | Trilha: Amics Audio | Produtor de som: Armando Ferrante e Rogerio Maudonnet | Atendimento (Amics): Lili Carvalho | Aprovação/cliente: Alexandre Hernandes, Everton Martins e Carla Torres.

.Internet): Cliente: Chevrolet | Agência: AG2 Publicis Modem | Direção de criação: Octavio Maron | Criação: Marcelo Fiuza Lima, José Carlos Godoy e Raphael Mangueira | Atendimento: Rachel Casmala e Mariana Pasternak | Mídia: Antônio Bicarato, Erica Cappelano e Marcella Abraão| Produção: Cintia Schlaen e Camilla Swenson | Aprovação/cliente: Cristina Ponte e Maria Cecília Castanho.

A General Motors, um dos maiores fabricantes de veículos do mundo, tem origem em 1908. Com sede global em Detroit, a GM emprega 202 mil pessoas nas principais regiões do mundo e tem operações em mais de 120 países. A GM, com seus parceiros estratégicos, produz veículos em 30 países, vendendo e proporcionando serviços para estes veículos com as seguintes marcas: Baojun, Buick, Cadillac, Chevrolet, GMC, Daewoo, Holden, Isuzu, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling. O maior mercado nacional da GM é o da China, seguido pelos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Alemanha, Canadá e Itália. A subsidiária OnStar da GM é o líder em serviços de segurança veicular e informação. [www.gm.com].

No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 86 anos. Em 2010 a Chevrolet registrou recorde histórico de vendas no país com o volume de 657.724 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um moderno Centro Tecnológico de Engenharia e Design, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura. [http://media.gm.com/brasil].

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