Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/10/2011 - 09:55

XIV Festival El Ojo de Iberoamerica anuncia jurados em quatro categorias

Há 17 brasileiros entre os jurados: seis em Cine/TV, seis em Gráfica, dois em Rádio e três em Via Pública, sendo que nesta última um brasileiro está presidindo.

Buenos Aires – Faltando menos de um mês para a décima quarta edição do Festival El Ojo de Iberoamerica, a organização do evento divulga os nomes dos profissionais do mercado internacional que irão integrar o júri de quatro de suas nove categorias: Cine/TV, Gráfica, Rádio e Via Pública. Entre os 120 jurados de diversos países das Américas, da Espanha e de Portugal, há 17 brasileiros.

Na categoria Cine/TV, os brasileiros no júri são Rui Branquinho, vice-presidente de criação da Y&R Brasil; Manir Fadel, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA; Guga Ketzer, sócio e diretor geral de criação da Loducca; Eduardo Lima, diretor de criação da F/Nazca S&S; Fernando Nobre, vice-presidente de criação da BorghiErh/Lowe; e Marco Versolato, vice-presidente de criação da DM9DDB. Como já havia sido divulgado há cerca de um mês, Mariano Serkin, diretor geral de criação da Del Campo Nazca S&S é o presidente do júri de Cine/TV.

No júri de Gráfica estão os brasileiros Marcos Medeiros, diretor de criação da AlmapBBDO; Ricardo John, diretor executivo de criação da JWT Brasil; André Lima, sócio-diretor da NBS; Fernando Penteado, diretor de criação da W/McCann; Fred Saldanha, diretor de criação da Ogilvy Brasil; e Benjamin Yung Jr, diretor executivo de criação da Giovanni + DraftFCB. O presidente do júri de Gráfica é José María Roca de Viñals, vice-presidente de criação da DDB Espanha.

Os criativos brasileiros no júri de Rádio são Felipe Cama, vice-presidente de criação da Dentsu Brasil; e Fernando Rodrigues, diretor geral de criação da DPZ. José Miguel Sokoloff, chairman e diretor de criação da Lowe/SSP3, da Colômbia, e presidente do board mundial da Lowe, presidirá a categoria Rádio.

Na categoria Via Pública, os brasileiros no júri são Hugo Rodrigues, COO e CCO da Publicis Brasil; Álvaro Rodrigues, presidente e diretor geral de criação da Agência 3; e Marcelo Reis, vice-presidente de criação da Leo Burnett Brasil. O brasileiro Anselmo Ramos, vice-presidente de criação da Ogilvy Brasil, presidirá esse júri.

Perfil-O Festival El Ojo de Iberoamerica é um festival com perfil claramente centrado na criatividade, inovação e busca de novas e diferentes visões sobre a Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento, que reúne os melhores profissionais do mundo e da região, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos. O El Ojo também é uma praça de encontros, debates e geração de negócios de nível local e internacional, uma chance de ver e ser visto e, sem dúvida, um espaço especial para reconhecer e premiar os melhores da indústria da comunicação iberoamericana. O evento acontece de 07 a 09 de novembro no Hilton Buenos Ayres. Site: [http://2010.elojodeiberoamerica.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira