Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2011 - 13:59

Inbrands anuncia a aquisição da marca BOBSTORE

Referência de moda feminina, a marca completa o portfólio da Inbrands como líder no setor de vestuário e lifestyle no país

São Paulo - A Inbrands anuncia a aquisição da marca BOBSTORE, fundada em 1996, e que atualmente conta com 57 lojas, sendo 10 próprias e 47 franqueadas, além de estar presente em mais de 200 multimarcas nas principais cidades do país. O fundador da marca, Raphael Sahyoun, continuará diretamente envolvido na operação e será o responsável pelas áreas de estilo, marketing e criação.

A Inbrands considera a aquisição da BOBSTORE como um importante passo na sua estratégia de consolidação de mercado, por ser uma marca ícone de moda feminina, segmento que completa seu atual portfólio de marcas de vestuário, lifestyle e conteúdo (hoje composto pelas marcas Ellus, Ellus Accessories, VR, VR Kids, Richards, Selaria, Salinas, Bintang, Alexandre Herchcovitch, 2nd Floor, Mandi, SPFW, Fashion Rio, Rio-à-Porter, portal FFW e Revista Mag! _ incluindo todos os outros negócios do Grupo Luminosidade).

“Nos últimos 15 anos criei, desenvolvi e consolidei os conceitos e a identidade da marca junto aos nossos clientes e ao mercado brasileiro de moda. Encontrei na Inbrands o parceiro ideal, por ter a mesma filosofia de trabalho, para desenvolver o pleno potencial da BOBSTORE, sem perder a sua identidade”, declara Raphael Sahyoun, fundador da marca.

O foco da Inbrands é a aquisição, desenvolvimento e gestão profissionalizada e eficiente de marcas reconhecidas de alto padrão e que apresentem potencial de alta rentabilidade, inovação, ampla distribuição e visibilidade no Brasil.

“Com a aquisição da BOBSTORE, a Inbrands adiciona uma das principais marcas de moda feminina no país e um talento diferenciado na concepção de produtos e experiência de consumo para as suas clientes”, afirma Bruno Medeiros, CEO da Inbrands.

Perfil-A BOBSTORE foi criada em 1996, por Raphael Sahyoun, e se tornou referência nacional para mulheres que apreciam moda e gostam de se vestir bem. A combinação do clima acolhedor das lojas com o mix completo de produtos _ que inclui as linhas jeans, fashion, tricô, camisaria, alfaiataria, malharia e acessórios _ rendeu à marca por cinco vezes o prêmio Alshop Visa, como a melhor grife no segmento de moda casual feminina do país.

“A BOBSTORE é uma história construída aos poucos, nada aqui aconteceu da noite para o dia. Acho que a BOB dá certo porque é de verdade, feita com muito trabalho, dedicação, troca, vida e emoção”, comenta Raphael. Sobre a fórmula de seu sucesso, declara: “não se constrói uma marca só com dinheiro, mas com know-how, muita dedicação e principalmente tempo. Só as coisas genuínas dão certo. Se forçar a barra desanda, tem que ser de verdade”.

A cada estação, além das novidades da coleção, uma nova edição da Revista BOBSTORE é publicada. Com tiragem de 130 mil exemplares, a revista retrata o lifestyle da marca, revelando dicas de moda, beleza, gastronomia e programação.

Inbrands-Criada em 2008 a InBrands é uma holding operacional, que investe em empresas de moda e consumo de alto padrão no Brasil através da associação a marcas fortes, com identidade clara e grande potencial de crescimento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira