Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2011 - 14:24

Truss é vencedora do Prêmio Anabel para Responsabilidade Social


A marca foi reconhecida pela campanha criada para divulgar e ajudar o combate ao câncer de mama.

A Truss, marca de produtos de beleza sempre engajada em ações sociais, foi a grande vencedora do Prêmio Anabel 2011 para Responsabilidade Social, que aconteceu durante a Beauty Fair, em São Paulo. O reconhecimento foi devido ao projeto “TRUSS na Luta contra o Câncer de Mama”, desenvolvido em parceria com a Femama – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama.

A entrega da premiação foi feita pelo Sr. Vitor Kobaiashi, do Instituto Kobaiashi, à Manuela Bossa, diretora da Truss. “É dever de todos lutar contra o aumento dos casos de morte por câncer de mama”, explica Manuella.

Para esta ação, iniciada em 2011, foram criados dois kits, o Fast Repair, para uso profissional, com tratamento rápido de lavatório, e o Kit Travel, para o consumidor final, além do calendário Truss 2012, produzido na Europa, a venda terá duração de um ano, e parte da renda obtida com destes itens é revertida para a luta contra o câncer de mama. Além dessa contribuição, a empresa está focada em alertar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Junto aos kits, a marca está presente nos salões de beleza com materiais explicativos e ilustrações sobre os exames e prevenção.

A Femama trabalha para conseguir apoio e investimentos para melhorar a informação que pode levar ao diagnóstico precoce e ao tratamento adequado. O apoio da TRUSS vem para ajudar neste trabalho, com investimento e divulgação.

A qualidade truss encontra-se nos melhores salões de beleza do país. Outras informações pelo SAC (17) 3808 9900. [www.trusscosmetics.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira