Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2011 - 15:14

Citibank lança exposição interativa com ações da AgênciaClick Isobar

São Paulo – O Citibank apresenta de 10 de outubro a 25 de novembro a exposição interativa “Arte Cinética e o profético diálogo com a tecnologia visual” do pintor, escultor, desenhista, gravador e cenógrafo, Yutaka Toyota. A mostra que acontece no Espaço Cultural Citi pretende proporcionar aos visitantes uma experiência única, dotada de movimentos e de vários pontos de vista.

A exposição traz também ações criadas pela AgênciaClick Isobar, que, integradas ao tema de arte cinética, colocam os espectadores como protagonistas de cada uma das experiências. Na primeira dessas ações, que segue o conceito da campanha do Citibank “Descubra seu Citi”, a agência criou o Concurso Cultural “O Que Inspira a Sua Vida?” na Fan Page do Citibank no Facebook (www.facebook.com/CitiBrasil). A ideia é engajar as pessoas a enviarem fotos acompanhadas de depoimentos, revelando por que aquela imagem inspira sua vida. As fotos aprovadas serão expostas na galeria do aplicativo e também no painel interativo instalado no Espaço Cultural Citi, tornando a participação dos visitantes parte integrante da exposição. A interação nesta fase será fundamental: cada pessoa poderá votar nas imagens que mais gosta, para que seus autores concorram a uma viagem especial. É possível escolher uma ou mais imagens preferidas do mosaico e acompanhar o resultado no Facebook do Citi. O Participante autor da melhor composição de resposta e foto será contemplado com uma viagem através da agência de turismo Teresa Perez Tours, que pode ser definida de acordo com seu perfil e o que inspira a sua vida, com direito a um acompanhante.

Além do concurso, a agência desenvolveu um hotsite para que o usuário descubra a sua marca pessoal através de uma experiência interativa, inspirada nas manchas de Roarschach. Esta obra é construída a partir dos valores mais relevantes na sua vida, tornando-se única. Essa experiência foi ampliada e estará presente também em painéis interativos durante a exposição. Toda a tecnologia empregada na mostra são da empresa SuperUber, parceira da AgênciaClick neste projeto. “O Citibank está extrapolando todos os limites do digital com uma mostra que conecta arte, interatividade, tecnologia e impressões dos visitantes. Convidamos os expectadores a interagirem com o espaço a sua volta e a expressarem a sua própria arte”, diz Raphael Vasconcellos, VP Executivo de Criação da AgênciaClick Isobar.

Cliente: Citibank|Agência: AgênciaClick Isobar|VP Executivo de Criação: Raphael Vasconcellos|Direção de Criação: Bruno Mendes Planejamento: Ana Paula Cortat, Marcelle Santos|Arquitetura de Informação: Jamile Marcellino|Design: Murillo de Paula Propaganda: Bruno Mendes, Thaís Lapastini, Murillo de Paula, Gabriela de Castro|Interface / Programação: Emerson Pereira|Mídia: Tobias Nold|Direção de Atendimento: Camila Patrick|Atendimento e Negócios: Amanda Melito, Ana Paula Altenhofen|Aprovação: Sheila Oliveira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira