Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2011 - 15:14

Bradesco Seguros patrocina mais uma vez a nova temporada de "Beatles num Céu de Diamantes"


Campanha inclui rádio, veículos impressos, mobiliário urbano e ações na plataforma digital.

Espetáculo é um dos maiores sucessos da história dos musicais nacionais e já foi visto por mais de 180 mil pessoas, com 312 apresentações no Rio, São Paulo, Curitiba e Lyon, na França.

A Bradesco Seguros vai patrocinar mais uma temporada do espetáculo musical "Beatles num Céu de Diamantes", que tem a produção da Aventura Entretenimento, empresa dos sócios Aniela Jordan, Charles Moeller, Claudio Botelho e Luiz Calainho. É a quarta temporada que o Bradesco, dessa vez através da Bradesco Seguros, patrocina este musical da Aventura, que com apenas três anos no mercado já levou mais de um milhão de pessoas ao teatro e movimentou algo em torno de R$ 37 milhões com a produção de espetáculos como “Um Violinista no telhado”, “Hair” e “O Despertar da Primavera”, entre outros. “Beatles Num Céu de Diamantes” já teve mais de 180 mil espectadores e reestreia no próximo dia 15 de outubro (sábado) no Teatro Clara Nunes, na Gávea, no Rio de Janeiro.

Além dos anúncios em jornais e spots para rádio, a divulgação da nova temporada contará com o reforço de mobiliário urbano da Cemusa. Também serão realizadas ações nas redes sociais, como o facebook, para valorizar a interatividade com o público. As peças publicitárias da nova temporada estão sendo adaptadas por Claudio Attademo. "Beatles num Céu de Diamantes" contou com três temporadas bem sucedidas na capital carioca, onde estreou em 2008. Também foi encenado em São Paulo, Curitiba e fez sete apresentações diárias para mil pessoas no Maison de La Dance, tradicional teatro de Lyon, na França.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira