Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2011 - 15:27

Azul Linhas Aéreas pede autorização para operar voo diurno para João Pessoa

Se aprovado, a capital paraibana ganhará sua segunda frequência.

São Paulo – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil – Anac – para a inclusão de uma frequência diária e diurna entre Campinas (SP) e João Pessoa (PB), com escala no Rio de Janeiro (RJ) – Galeão. Com isso, os cariocas ganham uma freqüência direta ligando a capital paraibana. Já no sentido inverso, o trecho até Campinas será operado de domingo a sexta-feira, e aos sábados os voos terão destino final no Rio de Janeiro, onde o Cliente terá à sua disposição conexões para Campinas.

Com a nova inclusão, a companhia passará a oferecer 2 voos diários ligando as principais cidades do sudeste à João Pessoa. Se aprovado, o novo voo terá início em 20 de dezembro de 2011 e será operado pelos jatos Embraer 190/195.

Azul-Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 12 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 33 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira