Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2011 - 08:33

Campanha da Escala destaca cases de alunos com ideias que fazem a diferença


Criada para o Colégio Anchieta, a ação tem foco em atitudes empreendedoras.

Com o objetivo de valorizar os projetos internos e reforçar a imagem do Colégio Anchieta como formador de pessoas preparadas para o futuro, a Escala lança uma nova campanha de matrículas que retrata o empreendedorismo dos alunos. A ação tem como base um hotsite (www.ensinandoapensar.com.br) que relata quatro histórias de alunos com atitudes. A menina de 16 anos que escreveu um livro e o jovem que comemorou o aniversário de 18 anos doando sangue são alguns dos cases abordados. Utilizando a técnica de animação de giz sobre quadro negro, os filmes de 1 minuto estão disponíveis na internet. O último case da série será escolhido através de uma ação junto ao público estudantil, onde os estudantes poderão inscrever suas histórias e postar no hotsite.

A Escala idealizou, ainda, dois comercias para a TV que relatam histórias de ex-alunos, hoje profissionais de destaque. A chef de cozinha Neka Menna Barreto e o cineasta Carlos Gerbase são os personagens dos vídeos, que assinam com o conceito "O conteúdo de um colégio é mais do que a soma de todas as aulas". Para a diretora de negócios da Escala, Natalia Thomaz, o objetivo é mostrar que o Anchieta, além de prover uma base de conteúdo forte, prepara seus alunos para a vida e os incentiva a pensar. "A Neka e o Gerbase são pessoas bem sucedidas e que tiveram dentro da escola o ambiente propício para alcançar o sucesso e se tornar profissionais de destaque, desenvolvendo suas habilidades, valores e talentos", explica Natalia.

Título da peça: Campanha Matrículas 2012 | Anunciante/Produto: Colégio Anchieta | Agência: Escala | Direção de criação: Eduardo Axelrud | Diretor de arte: Fernando Schlickmann | Redator: Reginaldo Pujol | Produtora/ gráfica: Pedro Farias | Arte-finalista: Thomaz Nazário | Manipulação de imagem: Estudio Makakos | Planejamento: Lucia Xavier e Marie Alonso | Conexões: Renata Schenkel, Andre Nonning, Thiago Leal | Produtora/filme: Estúdio Makakos / Estudio Aluisio | Direção/filme: Estúdio Makakos / Estudio Aluisio | Pós-produção: Estúdio Makakos | Produtora/som: Voicez | Produtor/Eletrônico: Fernanda Moura, Renan Ceolin | Executivo de negócios: Fabrício Mori | Diretor de Negócios: Natalia Thomaz | Aprovação/cliente: Ana Claudia Klein.

Vídeos da campanha: .Carlos Gerbase - http://vimeo.com/30371757 | .Neka Menna Barreto - http://vimeo.com/30371777 |.Case: Festa para Doar Sangue - http://vimeo.com/30345816 | .Case: Escritora com 16 anos - http://vimeo.com/30345759 | .Case: Banda de Rock na Aula - http://vimeo.com/30345734 | .Case: Voluntárias do Terceiro Ano – http://vimeo.com/30345618.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira