Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2011 - 08:45

Umbro inicia campanha para o público infanto-juvenil

“Futebol com a Umbro é mais divertido” será realizada em 38 lojas da rede Centauro.

Os pequenos boleiros ganharão um presente especial ao comprar produtos Umbro em 38 lojas da rede Centauro espalhadas por todo o País. A marca inglesa focada no universo do futebol irá distribuir kits com dois jogos de futebol de botão personalizados para quem realizar compras acima de R$ 79,90.

Com o mote “Futebol com a Umbro é muito mais divertido”, a campanha tem como objetivo principal promover a linha de calçados infanto-juvenis disponíveis para venda na Centauro. Os destaques são os calçados Geometra BR, com design e material que favorece o conforto e o controle de bola e o modelo Player, que é superleve. A ação começa dia a partir do dia 15 de outubro e é válida enquanto durarem os estoques de jogos. [ SAC Umbro: www.umbro.com | [email protected] | (11) 3095-2389].

Perfil-Umbro, Ltda., uma subsidiária da Nike, Inc., é a marca inglesa focada no universo do futebol que inventou o sportswear. Hoje, a companhia combina sua herança na alfaiataria esportiva com o que há de mais moderno no futebol para criar roupas, calçados e equipamentos inovadores, que misturam desempenho e estilo. [www.umbro.com].

Grupo Dass -No Brasil, a Umbro é licenciada para o Grupo Dass, que está entre os maiores grupos calçadistas e têxteis do Brasil. Formado por dez unidades produtivas localizadas nas regiões Sul e Nordeste, além da Argentina, o Grupo Dass produz anualmente mais de 12 milhões de calçados e três milhões de peças em confecção, contando com 10.500 colaboradores. Além da Umbro, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira