Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/10/2011 - 08:48

Empresas de aluguel de carros investem em renovação de frota

Aproveitando a boa fase que o segmento de locação de veículos atravessa, a franquia Yes em Campinas investe na renovação de sua frota.

Impulsionada pela boa fase do segmento de locação de veículos, a franquia da Yes Aluguel de Carros em Campinas (SP) divulgou novos investimentos para este segundo semestre. A agência vem investindo desde o começo do ano na renovação de sua frota. Os novos veículos representam atualmente 70% da frota, que já conta com mais de 100 veículos, sendo a maioria de modelo popular. Para o diretor da franquia de Campinas, Léo Prado, o investimento na frota da locadora tem sido seu maior foco, uma vez que a cidade é um dos mais importantes pólos econômicos do Estado e recebe turistas a negócios o ano inteiro.

Prado explica que esse investimento é para atender a demanda de seus clientes, já que o número de empresas da cidade que terceirizam a frota de veículos vem crescendo. “A renovação é fundamental para darmos continuidade ao trabalho que já vem sendo feito. Com isso atendemos a necessidade de nossos clientes e atendemos também o padrão Yes”, explica.

O diretor conta ainda que o serviço de terceirização de frota corresponde a 60% de seu faturamento mensal, e a competitividade do mercado exige constante investimento na renovação da frota. “Desde abril estamos nos empenhando na renovação da frota e vejo que isso já está dando resultado. A franquia já registra um crescimento de 10% nesse segundo semestre em relação ao primeiro, além do fechamento de contrato de outras novas empresas de Campinas”, comemora o franqueado.

Prado acredita que esse aquecimento no segmento de aluguel de veículos se deve à estabilidade da economia brasileira e à preparação para os eventos esportivos que o país sediará, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. “O Brasil está voltando seu olhar para o turismo. Com a Copa do Mundo e as Olimpíadas, o setor só tende a crescer e acredito que isso vai influenciar também o crescimento no turismo de negócios”, comemora.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira