Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/10/2011 - 08:48

Accor chega à ABAV 2011 com muitas novidades

Além de oferecer diversas novidades e soluções de trabalho aos agentes de viagem, a Accor promoverá uma “viagem” aos destinos turísticos mais reconhecidos com o Passaporte Accor. Durante todo o período da Feira os agentes de viagens poderão conhecer mais a fundo os diferentes produtos que a Accor criou para seu dia-a-dia por meio de um jogo interativo.

A Accor, agora 100% focada em hotelaria e presente na região com as marcas Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure, ibis e Formule 1 (futuro ibis budget), traz para a edição 2011 da Feira das Américas ABAV, realizada entre os dias 19 e 21 de outubro (quarta a sexta-feira), diversas novidades e soluções de trabalho aos agentes de viagem, além dos destinos turísticos mais reconhecidos com o Passaporte Accor.

Focada na inovação que está presente no DNA da empresa por meio de sua nova aspiração, “Open New Frontiers in Hospitality”, a Accor vai estreitar os laços com pequenas e médias agências de viagens, lançando os programas AccorPro e Viajaccor. “Também vamos reafirmar o compromisso e o sucesso das ações já existentes, como o A.Gente, programa de fidelidade específico para este público, que concede prêmios aos inscritos em troca de pontos acumulados durante a venda de hotéis do Grupo”, explica Emanuel Baudart, diretor de distribuição, vendas e marketing de relacionamento da Accor para América Latina.

Este ano serão trabalhados os principais destinos nos quais a rede está presente com o Passaporte Accor, que permitirá ao visitante ingressar em uma “viagem” de informações pelas seguintes regiões e países: América Latina; França e Polinésia; EUA e Canadá; Portugal, Espanha e Itália; Alemanha, Áustria e Hungria; Holanda, Suíça e Bélgica. Cada espaço vai contar com três representantes para auxiliar e informar sobre os pontos específicos da Accor em cada destino, além de carimbar o Passaporte Accor do visitante. Com todos os vistos carimbados, ele poderá participar da premiação que será realizada em horários pré-estabelecidos no stand.

“Estas são apenas algumas das ações de nossa estratégia mundial de revalorização do agente de viagem junto a esse segmento”, comenta Baudart. As pessoas que visitarem o stand da Accor no evento terão a oportunidade de conhecer estas novidades no relacionamento voltado para agentes de viagem, bem como opções de hotéis do grupo em diversos destinos.

Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 90 países com 4.200 hotéis e mais de 500 mil quartos. Na América Latina são 168 hotéis em nove países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor – Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, all seasons (futuro ibis styles), Etap Hotel e Formule 1 (futuro ibis budget), hotelF1 e Motel 6 – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com 145 mil funcionários no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes quase 45 anos de experiência em hotelaria. [www.accor.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira