Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/10/2011 - 09:57

Campanha do Giraffas populariza a sobremesa petit gâteau

São Paulo – A recente campanha de lançamento dos novos sabores de petit gâteau do Giraffas elevou em 225% as vendas da sobremesa apenas no último trimestre, quando foram vendidas mais de 540 mil unidades do produto em todo País. O resultado é fruto do investimento de R$ 3 milhões em ações de marketing nacionais e regionais para divulgação das novas opções do cardápio.

A campanha também teve o objetivo de popularizar a sobremesa e tornar o Giraffas conhecido como a rede do petit gâteau. Para isso foram desenvolvidos três novos sabores da sobremesa: avelã, laranja e doce de leite, que podem ser adquiridas por apenas R$ 5,70.

A campanha de divulgação dos novos sabores teve início em junho e contou com uma ação promocional na página do Giraffas na rede social Facebook, com a disponibilização de 6 mil vouchers para serem trocados por sobremesas nos restaurantes da rede – a primeira leva foi esgotada em apenas 24 horas.

Perfil-O Giraffas, quarta maior rede de restaurantes do Brasil, conta com mais de 360 pontos-de-venda, distribuídos em 24 estados e no Distrito Federal. A rede oferece um cardápio variado com refeições entre R$ 8,20 e R$ 20,90. São mais de 16 opções de sanduíches, pratos variados, além de saladas e sobremesas como quatro sabores de petit gâteau, avelã, doce de leite, laranja, além do tradicional chocolate.

Para as crianças, o cardápio traz como diferencial opções balanceadas: pratos com arroz, feijão, um tipo de carne e salada, produzidos na porção adequada, reunindo carboidratos, proteínas, sais minerais, vitaminas e fibras importantes para uma dieta equilibrada e o desenvolvimento

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira