Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/10/2011 - 10:19

Operadores Embraer de todo o mundo se reúnem na Flórida

Evento de seis dias nos EUA é dedicado às famílias de E-Jets e ERJ 145.

Marco Island, Flórida, EUA – Mais de 450 participantes de 35 países e 58 companhias aéreas devem comparecer à Conferência de Operadores Embraer (EOC) em Marco Island, Estado da Flórida, EUA, de 16 a 21 de outubro. O encontro é uma oportunidade para atuais e novos clientes da Embraer interagirem entre si e com fornecedores, gerentes de operações de vôo, engenheiros, pilotos, equipes de treinamento e especialistas da Embraer.

Nos três primeiros dias, o foco será a família de E-Jets, que está celebrando dez anos da primeira apresentação pública (rollout). Nos três últimos dias, serão abordadas questões relativas à família ERJ 145, que já acumula 20 milhões de horas voadas. A agenda inclui workshops informativos, painéis de discussão e sessões de debate para reflexão sobre temas apresentados por clientes e parceiros.

“A Embraer continua estreando em novos e distintos mercados, como o Cazaquistão e Serra Leoa, entre outros, e estes encontros anuais se tornaram essenciais para nossos clientes maximizarem suas operações com custos de manutenção e de operação reduzidos e tempos de parada menores e de menor impacto”, disse Luiz Hamilton Lima, Diretor de Serviços e Suporte da Embraer – Aviação Comercial. “O evento oferece muitas oportunidades para uma rica troca de experiência entre operadores, centros de serviços, fornecedores e a Embraer.”

Família de E-Jets da Embraer-A família de E-Jets da Embraer é composta por quatro jatos comerciais com capacidade de 70 a 122 assentos, fruto de um projeto de engenharia avançado que apresenta desempenho eficiente, grande economia operacional, baixo nível de emissão de poluentes e uma ampla cabine de passageiros sem os indesejados assentos do meio.

Os E-Jets têm velocidade de cruzeiro máxima de Mach 0,82, voam a uma altitude de até 12.500 metros (41.000 pés) e possuem alcance de 4.450 km (2.400 milhas náuticas). O alto grau de comunalidade entre as quatro aeronaves – Embraer 170, Embraer 175, Embraer 190 e Embraer 195 – resulta em excepcional redução nos custos de treinamento da tripulação, manutenção e peças de reposição para os operadores. Outro destaque é a moderna tecnologia fly-by-wire, que aumenta a segurança operacional e reduz a carga de trabalho dos pilotos e o consumo de combustível.

O projeto da fuselagem em dupla-bolha oferece conforto superior e inclui duas entradas principais para passageiros e duas portas de serviço que minimizam o tempo de permanência no solo. Os E-Jets oferecem muito mais espaço ao passageiro, tanto na configuração com uma como na com duas classes, que qualquer outra aeronave de tamanho equivalente. Para mais detalhes, visite www.EmbraerCommercialJets.com.br.

Com grande aceitação, mais de mil pedidos firmes de 60 companhias em 40 países já foram recebidos. A frota, que supera os 800 jatos em operação, acumulou 5 milhões de horas de vôo e transportou 200 milhões de passageiros em todo o mundo. Trata-se de uma comprovada família de jatos que tem auxiliado companhias aéreas a ajustar capacidade à demanda em rotas operadas por aeronaves narrowbody com baixa taxa de ocupação, substituir aeronaves antigas e ineficientes e desenvolver novos mercados com menores custos, maior eficiência e alto nível de conforto para o passageiro. Para melhor avaliação dos benefícios gerados por essas aeronaves ao substituir jatos mais antigos: www.eforefficiency.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira