Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/10/2011 - 04:46

Inovação em foco

Imagine que 30% do faturamento de uma empresa daqui a dois anos serão gerados por produtos ou serviços que sequer começaram a ser pensados hoje. Esta é a proposta da Arizona, que hoje concentra 10% dos seus negócios em serviços que não existiam há dois anos.

A empresa que deu início no Brasil ao mercado de Premedia (produção, adaptação e entrega de conteúdo para diferentes mídias) e oferece serviços e soluções integradas para comunicação, prova pelos resultados que nos últimos anos inovação tem norteado seu negócio. Segundo Alexandre Hadade, diretor da empresa, inovar faz parte da história da Arizona. “Investimos muito nesse conceito, pois acreditamos que é um direcionamento fundamental ao nosso negócio e faz parte do nosso DNA”, diz o empresário.

A empresa recentemente foi reconhecida pela revista norte-americana CNBC, pertencente à Rede NBC Universal, como uma das 20 empresas mais inovadoras da América Latina e uma das oito mais inovadoras do Brasil. Só em 2010, a Arizona faturou R$ 47 milhões. Para 2011, a previsão de crescimento é de 20%. A empresa conta com 253 funcionários divididos em três escritórios localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, além de equipes alocadas em clientes como Carrefour, W/McCann e Dentsu.

Perfil-A Arizona é uma empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação, proporcionando eficiência operacional (mais agilidade, segurança, qualidade e economia) para o marketing das empresas e das agências de publicidade. Fundada em 1998, a Arizona é a maior empresa de Premedia - produção, adaptação e entrega de conteúdo para diferentes mídias - do Brasil. Possui 253 profissionais, divididos entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, faturamento de R$ 47 milhões em 2010 e meta de crescer 20% neste ano. Por meio da plataforma tecnológica Visto, a companhia oferece soluções para produção, gestão e análise do marketing, o que inclui controle de budget, planejamento, fluxo de aprovação online, customização de anúncios, armazenamento digital de arquivos, além da produção de materiais web, revistas digitais e para tablets. Recentemente, a Arizona foi listada pela revista norte-americana CNBC, pertencente à Rede NBC Universal, entre as 20 empresas mais inovadoras da América Latina e uma das oito mais inovadoras do Brasil. O portfólio de clientes conta com empresas de médio e grande porte como Braskem, Carrefour, Citigroup, Coca-Cola, Droga Raia, Mitsubishi, Natura, Nissan, Pernambucanas, Renault, Santander, Syngenta e UOL, além das agências de publicidade Almap BBDO, Euro RSCG, F/Nazca S&S, Lew,Lara\TBWA, Talent e W/McCann, entre outras. [www.arizona.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira