Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/10/2011 - 05:18

Ação de marketing da Chrysler coloca jovem de 70 anos na Faria Lima

Em comemoração aos 70 anos da marca Jeep, a Chrysler do Brasil promove uma ação de marketing de relacionamento no coração de São Paulo. Próximo ao cruzamento da Avenida Faria Lima e Juscelino Kubitschek, quem quiser testar a linha 4X4 da marca terá à disposição uma pista com cinco obstáculos para colocar à prova toda a resistência e versatilidade dos esportivos Jeep, ícone de robustez e segurança. Na pista com capacidade para até 120 test drives não faltarão obstáculos a serem superados, como o king, pêndulo, caixa de ovos, ângulo positivo e negativo. Os clientes da Chrysler contarão ainda com um lounge para relaxar após a aventura off road na cidade. Condições especiais de financiamento estarão disponíveis para os convidados durante os 14 dias de evento.

Jeep: sucesso que resiste há sete décadas- Em julho de 1940 o Exército norte-americano lançou um desafio às indústrias americanas. Buscava um novo veículo leve de reconhecimento para substituir a frota existente, em plena Segunda Guerra Mundial. O novo veículo teria de atender a uma série de exigências e especificações, num curto espaço de tempo. No final do processo, o Exército selecionou o 4x4 da Willys e a elegeu como fornecedor preferencial.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira