Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/10/2011 - 05:18

Alexandre Grynberg e Dedé Eyer assumem a gestão operacional da NBS em São Paulo


Agência investe no mercado paulista dividindo o comando entre os dois profissionais.

A partir de outubro, a NBS conta com um novo formato de gestão em São Paulo. O Diretor de Atendimento Alexandre Grynberg agora assume também a Diretoria de Operações do escritório paulista, função antes acumulada pelo Sócio e Presidente da agência, Cyd Alvarez. Outra novidade é a nomeação do Diretor de Criação Dedé Eyer para a Direção Geral de Criação da NBS em São Paulo.

A mudança faz parte do foco da agência no crescimento do escritório em São Paulo. Alexandre Grynberg e Dedé Eyer serão responsáveis pela manutenção do alto padrão criativo e de produção, integração de todas as áreas, relacionamento com os clientes e com o mercado, desenvolvimento de novos negócios e otimização de processos.

“Já vínhamos preparando o Alexandre e o Dedé há algum tempo para assumir a gestão como um todo da NBS em São Paulo. Acredito que a operação ganhará ainda mais produtividade”, afirma Cyd Alvarez, que passa a dedicar mais tempo à Presidência da NBS.

Para o Sócio e Diretor Nacional de criação André Lima, “Estruturamos a agência para estar pronta pra crescer fortemente em São Paulo. O último passo era trazer mais autonomia ainda na condução do dia a dia e estas mudanças refletem esta intenção. O Dedé vai unificar o comando criativo, garantindo a excelência em todos os formatos. Eu fico mais à vontade para me dividir entre Rio e São Paulo, garantindo uma única NBS, com o mesmo padrão criativo.”

"Estas mudanças deixarão a agência mais ágil, vibrante e produtiva", explica Alexandre Grynberg. "Na pratica continuaremos com o foco no resultado por meio de campanhas integradas”.

“A tarefa é simples, o que não quer dizer que seja fácil: transformar o que costuma ficar em discurso no mercado em entrega concreta aos clientes: criatividade eficaz resultado de uma comunicação verdadeiramente integrada", completa Dedé Eyer.

NBS- Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Otto de Barros Vidal Jr., Roberto Tourinho, Cyd Alvarez, Pedro Feyer, André Lima e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

A NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Pago, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal e Powerade); SulAmérica Seguros e Previdência; BRF Foods – Batavo; Club Med; Infoglobo; CCAA; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans; Stan Empreendimento Imobiliário; Pernod Ricard; Galleria Shopping e Instituto Socioambiental.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira