Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/10/2011 - 05:18

HSBC Premier: comercial de previdência sem aposentado com os pés pro ar ou pulando de para-quedas

Criada pela JWT, ação pretende despertar o interesse por produtos de previdência.

Para escapar da fórmula consagrada de retratar planos de previdência, o HSBC acredita que o tempo pode ser o melhor amigo, quando se investe na transferência de valores e ambições para as pessoas que se ama. A história culmina com um final surpreendente e tocante. O filme, com criação e produção brasileiras, traz um filhoao lado do pai, já idoso, em um local que se assemelha a um asilo confortável e sofisticado. Os dois caminham juntos por todos os ambientes. Inicialmente, a impressão que se tem é que o filhopretende deixá-lo no local. Mas ao chegarem a um dos cômodos, percebe-se que o rapaz está mostrando a sala de um consultório médico. O pai observa o ambiente e, neste momento, acontece um flashback. São lembranças do homemque, também em seu consultório, brinca com o filho quando este era criança. Ao final, o telespectador compreende que ambos são médicos e que, na verdade, o filho buscava a todo o momento a aprovação do pai por sua conquista.

Ao final a mensagem: ‘O tempo pode ser seu melhor amigo. Com o plano previdência do HSBC Premier você pode passar adiante os seus valores para quem você ama’. “Driblar os clichés e a resistência natural das pessoas a mensagens que se referem ao envelhecimento, é um enorme desafio. Nossa ambição é trazer um novo olhar para o produto, investindo na sempre emocionante relação de amor e inspiração mútua entre pai e filho" explica Roberto Fernandez, diretor executivo de criação da JWT Brasil.

O comercial, criado por Ricardo Marques, Rodolfo Amaral, Vinicius Dissenha Claudino e Solano Esteche, tem direção de criação de Roberto Fernandez e Jorge Uesu. A direção de cena é de Manguinha, da ParanoidBr.

Para a diretora de marketing do HSBC, Maria Fernanda La Regina,"a comunicação do HSBC valoriza as abordagens mais humanas , nas quais o protagonismo é dos clientes e suas histórias de vida".

Além do filme, a campanha conta ainda com mídia impressa, spots, e mídia digital. O hotsite da ação hospeda informações para a realização do planejamento financeiro; simulador de previdência; links para agendamento com especialistas HSBC Premier.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira