Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/10/2011 - 05:42

Banco Rural avança em Manaus

Atendimento exclusivo, acesso web, agilidade e conhecimento do setor impulsionam o crescimento da instituição. Banco cresceu 50% de outubro de 2010 a outubro de 2011.

O Banco Rural, especializado no segmento de crédito para o middle market (pequenas e médias empresas), reafirma seu compromisso com a Região Norte do País. Desde 1985 em Manaus, o Banco reinaugura sua agência, agora mais ampla e adequada às necessidades dos clientes. “Queremos facilitar a vida de nossos clientes ainda mais e avançar no estado”, afirma Roberto Maia, diretor executivo do Banco Rural. “Estamos a mais de 25 anos no Norte e Nordeste. Conhecemos com profundidade as necessidades dos nossos clientes e somos ágeis em atendê-los”, completa. Entre outubro de 2010 e 2011, o Banco cresceu 50%, atingindo um volume de negócios de R$ 150 milhões no Estado.

Agilidade e personalização do atendimento são pontos fortes- A nova agência está localizada no Millennium Business Tower, um dos prédios centrais da cidade que conta com diversos serviços, de fácil acesso e maior segurança. “O conceito de ser uma agência ‘aérea’ traz um ambiente moderno e entrada restrita. Estamos levando esse modelo para todas as agências do Rural”, conta Maia.

As soluções tecnológicas implantadas pelo Banco Rural permitem acesso on-line aos sistemas bancários proporcionando aos gerentes total mobilidade. Com isso, o atendimento é feito no local escolhido pelo cliente, o que facilita a interação entre a empresa e a instituição e promove maior velocidade nos processos internos. “Quando estamos mais próximos, conhecemos o dia-a-dia de nossos clientes e as suas verdadeiras necessidades. Com isso, estruturamos melhor o que podemos oferecer para que o negócio cresça com solidez”, afirma Gilberto Pereira, superintendente regional responsável por Manaus. “Queremos ajudá-los a gerenciar melhor a liquidez de sua empresa”, completa.

Outro exemplo que facilita o dia a dia do cliente, é a ficha cadastral, que pode ser preenchida diretamente pelo proponente, sem a necessidade de intervenção do gerente da conta, em qualquer horário. O processo, 100% on-line, permite a interação do cliente novo ou em processo de renovação de dados, por meio de login e senha únicos, diretamente com os sistemas corporativos do Banco, o que garante o máximo de rapidez e, especialmente, total confiabilidade quanto às informações imputadas.

O Banco Rural foi o primeiro do país a investir na região Norte e Nordeste e hoje está presente em 11 cidades (Recife, Salvador, Teresina, Natal, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Manaus, São Luís do Maranhão, Belém e Aracaju). Juntas, as regiões atingiram um crescimento de 40% na carteira de crédito e quase 30% nos depósitos a prazo, ambos no período de junho de 2010 a junho de 2011.

.[Agência Manaus - 020 – MAO,Av. Dijalma Batista 1661, Millennium Business Tower, 12º andar, Chapada – CEP 69050-010| Telefone (92) 2129-3911 Fax: (92) 2129-3940 | E-mail: [email protected]].

Perfil-O Banco Rural, durante seus 47 anos de história, sempre apoiou o desenvolvimento de pequenas e médias empresas. Sua capacidade de entender o potencial de negócio de seus clientes, ofertando crédito com agilidade quando as empresas mais precisam, levou o Banco a se tornar referência neste segmento de mercado. Tudo construído com a garantia de rentabilidade aos acionistas e aos investidores, o que assegura consistência, dinamismo e longevidade à sua atuação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira