Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/10/2011 - 05:55

LANXESS realiza evento para mostrar inovações para a indústria automotiva

Agência Plano1 é responsável pela organização e produção de todo o evento. A LANXESS, líder mundial em especialidades químicas, reuniu clientes e parceiros no primeiro Automotive Day Brasil, evento que mostrou o que há de mais inovador para o desenvolvimento tecnológico e sustentável da indústria automotiva.

Produzido pela Plano1, agência especializada em marketing promocional e eventos, o Automotive Day Brasil teve como tema “Soluções de Alta Tecnologia para a Indústria Automotiva” e contou com a participação de especialistas que apresentaram aos convidados tendências de materiais, aplicações, inovações, tecnologias de ponta, design e sustentabilidade para o mercado automotivo.

O evento, repleto de palestras e debates, contou com uma exposição de produtos e aplicações da LANXESS para o mercado automotivo e os convidados puderam interagir com recursos tecnológicos que mostraram a inovação presente em todos os produtos da companhia.

Para que houvesse interação entre o público e a LANXESS, a Plano1 expôs um carro que, por meio de um raio-x, permitiu que os participantes tivessem uma visão 3D dos produtos da LANXESS, e montou no foyer uma exposição com produtos automotivos. O Automotive Day Brasil também teve projeção mapping do conteúdo técnico.

Cliente: LANXESS| Atendimento: Daniela Lopes, Cátia Nóbrega, Juliana Soares e Larissa Rafaini|Criação: Raphael Campos Bicudo|Produção: Cristina Zanini, Ricardo Di Pietro|Planejamento: Paula Guzzo.

A LANXESS é líder em especialidades químicas, com volume de vendas de 7,1 bilhões de euros em 2010. Atualmente conta com cerca de 15.800 funcionários, distribuídos em 30 países. A companhia está presente em 46 unidades de produção ao redor do mundo. O core business da LANXESS é o desenvolvimento, produção e venda de especialidades químicas, plásticos, borracha e intermediários.

No Brasil, a LANXESS está representada por meio de suas 13 unidades de negócio, conta com 1.100 colaboradores e possui unidades produtivas, laboratórios e escritórios nas cidades de São Paulo e Porto Feliz (SP), São Leopoldo e Triunfo (RS), Duque de Caxias (RJ), Cabo de Santo Agostinho e Recife (PE).

A Plano1 é uma agência especializada em marketing promocional e eventos e atua em diversos segmentos, como alimentos, saúde, beleza, varejo, cartões, seguros, bebidas, telefonia e tecnologia.

Fundada em 2001 pelos irmãos Guilherme e Maurício de Almeida Prado, a agência tem como valores a filosofia HIPER, que envolve cinco princípios: História, Inovação, Planejamento, Excelência na Execução e Retorno de investimento (ROI). Juntos, todos estes conceitos traduzem o trabalho da Plano1: planejar, criar e executar promoções e eventos que envolvem os consumidores, constroem marcas e geram crescimento de vendas.

Entre seus principais clientes estão: Ajinomoto, Bauducco, Bayer, Carrefour, Cielo, Diageo, Femsa, Kraft, Hasbro, Heineken, Lanxess, Mars, Mizuno, Nextel, Nivea, Novartis, Toyota e Veet.

Em 2010 e 2011, foi listada em 31º e 35º lugar, respectivamente, no ranking “As 200 Pequenas e Médias Empresas que Mais crescem no Brasil", elaborado pela consultoria Delloite para a Revista Exame PME. |. Site: www.plano1.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira