Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/10/2011 - 07:42

Bunge escolhe A2C para novos projetos digitais

Agência atenderá segmento de alimentos, ingredientes e consumo.

São Paulo – A agência digital A2C anuncia que foi contratada para desenvolver os novos websites da área de alimentos e ingredientes da Bunge, uma das principais empresas do agronegócio e alimentos no mundo. O novo cliente também confiou um projeto de monitoramento e ativação em mídias sociais para a mais nova marca do grupo, o Azeite de Oliva Cardeal.

Considerada uma empresa full service no segmento de marketing digital, a A2C está responsável pelo planejamento, desenvolvimento e criação dos novos espaços virtuais para as marcas Primor, Salada, Cyclus, Soya e Delícia, além do novo website da área de food service “Bunge Pro”, produtos para profissionais da panificação, confeitaria e refeição.

A proposta da agência para afirmar a presença digital da Bunge Brasil inclui, além dos websites, produção de conteúdo digital, monitoramento e relacionamento por e-mail marketing, Sac 2.0, entre outros serviços.

Azeite Cardeal – O primeiro trabalho desenvolvido pela A2C para a Bunge Brasil foi para o Azeite de Oliva Cardeal. A marca ganhou um website (www.azeitecardeal.com) e estreou nas mídias sociais - Facebook e Twitter - com dicas, informações e curiosidades sobre azeite de oliva extravirgem e também sobre o Mediterrâneo.

“O nosso modelo de negócio é ser uma agência geradora de ideias que potencializem os resultados das marcas que são nossas clientes. Por isso, após uma série de estudos e pesquisas, identificamos algumas oportunidades, como, por exemplo, ativação social, promoções culturais e geração de conteúdo informativo sobre os benefícios do azeite de oliva e características do Azeite Cardeal”, destaca Anderson de Andrade, diretor presidente da A2C.

No site da marca, é possível encontrar um blog com orientações sobre o uso do azeite de oliva, dicas de harmonizações e ainda curiosidades sobre a história do azeite de oliva e o estilo de vida mediterrânea. O site também propicia uma Viagem ao Mediterrâneo, conectando o visitante e seus amigos, a partir das suas contas no Facebook, para embarcar em uma verdadeira aventura gastronômica e cultural.

A A2C [www.a2c.com.br] é uma agência digital full service que completou, em abril de 2011, 10 anos de atividade, transformando iDeias criativas em projetos inovadores. Entre os clientes, além da Bunge, destacam-se Tigre, HSM, Clube de Autores, Editora Abril, Celulose Irani S.A., Dafra Motos, Docol, WTORRE, Schulz S.A., Hospital Fundação Pró Rim e Grupo Lwart.

Bunge-Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a produção e a comercialização de fertilizantes, compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas), produção de açúcar e bioenergia e serviços portuários.

Hoje, conta com mais de 20 mil colaboradores, atuando em cerca de 150 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados de todas as regiões brasileiras e no Distrito Federal. Marcas como Serrana, Manah, Salada, Soya, Cyclus, Delícia, Primor e Bunge Pró estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira