Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/10/2011 - 07:56

Santa Clara veicula “Chocólatras” para as misturas para bolo Dona Benta


Agência cria campanha com sequência de três pôsteres para a marca Chocolatíssimo, da J. Macêdo.

São Paulo – A Santa Clara assina nova campanha para a mistura Chocolatíssimo, da Dona Benta, mistura para bolos que tem uma quantidade superior de chocolate em sua receita. A marca integra o portfólio de produtos da empresa de alimentos J. Macêdo.

Com o conceito “Atrai chocólatras”, a agência criou três pôsteres que, com bom humor, apresentam tipos de pessoas que também são atraídas por questões específicas, assim como os chocólatras por chocolate. Cada trabalho aborda as atrações por elementos descritos nos próprios títulos de cada peça: “Diamante”, “Fogo” e “Ferrari”.

“A ideia foi brincar com as pessoas que são movidas por algo, assim como ocorre com os chocólatras, fazendo alusão à nova mistura para bolo da Dona Benta que oferece mais chocolate que as convencionais”, afirma Fernando Campos, sócio e diretor de criação da Santa Clara.

Título: Chocólatras (“Diamante”, “Fogo” e “Ferrari”)|Anunciante: J.Macêdo|Produto: Dona Benta – Chocolatíssimo|Agência: Santa Clara|Redação: Raphael Quatrocci|Direção de arte: Maso Heck|Direção de criação: Fernando Campos e Serginho Lobo|Atendimento: Janaina Luna e Luisa Amalfi|Artbuyer: Thieny Prates e Regina Knapp|Ilustração: Terra Cota e Caio Lekecinskas|Aprovação: Alexandre Benati e Thiago. Grandini

Perfil-A Santa Clara foi fundada em maio de 2006 e conta com clientes de peso em sua carteira, como Nebacetin, Café 3 Corações, Dona Benta, Petybon, Qualicorp Seguros, Eudora (nova marca de cosméticos do Grupo Boticário), Grupo Boticário e Neosaldina. A agência tem 60 funcionários e três sócios: Ulisses Zamboni (Presidente), Fernando Campos (Sócio e Diretor de Criação) e Jaime Greene (Conselheiro). As principais características da Santa Clara são o trabalho estratégico para as marcas (baseado na integração total entre planejamento e criação) e a neutralidade em mídia, o que significa que a agência é capaz de planejar qualquer ponto de contato entre marcas e seus consumidores, dos mais tradicionais, como televisão e revista, aos mais contemporâneos, como digital e guerrilha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira