Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/10/2011 - 08:45

Gran Colombia registra relatório de estimativa de recursos minerais National Instrument 43-101 sobre o projeto de Marmato

Toronto - A Gran Colombia Gold Corp. (TSX: GCM) anunciou no dia 20 de outubro (quinta-feira), que registrou uma estimativa de recursos minerais National Instrument 43-101 para seu Projeto Marmato na Colômbia, como anunciado em seu comunicado datado de 4 de setembro de 2011. O Relatório Técnico está disponível no site da Companhia em www.grancolombiagold.com e sob o perfil da Companhia no SEDAR em www.sedar.com.

O Projeto Marmato tem atualmente um recurso medido e indicado contendo 10,0 milhões de onças de ouro nas categorias medida e indicada e um adicional de 2,4 milhões de onças de ouro na categoria inferida a um teor de corte de 0,3 g/t (ver tabela abaixo). Além disso, há um número estimado de 64 milhões de onças de prata nas categorias medida e indicada e mais de 11 milhões de onças de prata na categoria inferida. Este novo recurso mineral no poço representa um aumento de 51% em onças de ouro medido e indicado e um aumento de 73% em onças de prata medido e indicado em comparação com os recursos minerais anteriores, datados de 6 de janeiro de 2011.

Além deste recurso no poço, a SRK Consulting (UK) Ltd., que efetuou a estimativa de recursos minerais, também identificou um recurso de mineração subterrânea de 2,1 milhões de toneladas de um teor de ouro 1,8 g/t que representa 120.000 onças de recursos de ouro medido e indicado mais 6,4 milhões de toneladas de teor 2.3 g/t ouro ou 500.000 onças de ouro na categoria de recurso inferido.

As estimativas dos recursos do Projeto Marmato baseiam-se em mais de 180.000 metros de perfuração de diamante e amostragem de corte transversal e usando um teor de corte de ouro a 0.3 g/t. A estimativa atualizada reflete os resultados de 157 poços adicionais ou 52.500 metros, mais 732 metros de amostragem de corte transversal, representando coletivamente um aumento de 53% na base de dados de ensaio desde que a estimativa anterior de recursos minerais foi anunciada.

Pessoa Qualificada-Ben Parsons, Geólogo Sênior de Recursos com a SRK Consulting (UK) Ltd. prepararam a estimativa de recursos minerais do Projeto Marmato. Para obter informações detalhadas sobre as principais premissas, parâmetros e métodos utilizados para estimar os recursos minerais, juntamente com informações sobre as outras propriedades, consulte o Relatório Técnico.

Perfil-A Gran Colombia Gold é uma empresa canadense de exploração, desenvolvimento e produção de ouro e prata com foco principal na Colômbia. A Gran Colombia é atualmente a maior produtora de ouro e prata subterrâneos na Colômbia com seis minas subterrâneas em operação. Além disso, a Gran Colombia está também desenvolvendo uma mina de grande escala a céu aberto de ouro e prata em Marmato. A Companhia também tem uma posição de terras altamente prospectivas na Colômbia, assim como uma propriedade em estágio avançado na Venezuela e propriedades em fase inicial em Mali. |PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira