Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/10/2011 - 08:56

P&G participa do Teleton 2011 como patrocinadora Master

No próximo sábado [22 de outubro], a P&G Brasil marca sua importante presença no Teleton 2011 e é pela primeira vez patrocinadora Master do evento. Com o objetivo de reforçar o seu compromisso em melhorar a vida das pessoas, em especial as crianças, as marcas Oral-B, Gillette Mach3, Head&Shoulders, Hipoglós, Duracell, Always e Pantene juntaram-se à Pampers para entregar um cheque de R$ 1,2 milhões à instituição. Na edição anterior, a empresa, por meio da marca Pampers, já havia doado mais de 200 mil pacotes de fraldas à instituição.

“A P&G se orgulha em poder contribuir com essa importante iniciativa que irá tocar e melhorar a vida das crianças e jovens do Brasil, portadoras de deficiência física. Acreditamos no trabalho que a AACD realiza no tratamento e reabilitação dessas pessoas, e estamos muito felizes em poder contribuir com o Teleton” afirma Thiago Icassati, diretor de Marketing da P&G Brasil. [0800 701 5515].

Procter & Gamble -A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. [www.pg.com./pt_Br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira