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21/10/2011 - 08:56

ABT premia melhores práticas em call center

26 empresas venceram o ‘Prêmio Nacional de Telesserviços’; Ganhadoras do troféu “Destaque” participam de disputa internacional no próximo ano.

Cerca de 600 pessoas foram à festa do Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2011, realizada na casa de shows HSBC Brasil, em São Paulo, na noite de segunda-feira (17/10). Este ano, 26 empresas foram premiadas nos setores/categorias disputados. E 12 empresas (confira a relação logo abaixo) levaram o “Troféu Destaque”, garantindo participação no prêmio internacional que será realizado em março de 2012, no México – uma iniciativa da ABT em parceria com o grupo Grube Editorial e as entidades representativas do setor de telesserviços da Argentina, Colômbia e México.

De acordo com a organização do evento, 249 cases foram inscritos esse ano – 65 deles foram premiados. O resultado saiu depois de três dias de julgamento realizado por 44 especialistas convidados pela comissão organizadora do evento para formar o Corpo de Jurados. O julgamento aconteceu na sede da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços, entidade responsável pela realização do Prêmio Nacional de Telesserviços, e todos os processos foram acompanhados pela Ernest & Young Terco Auditores Independentes S/S.

Ainda foram premiadas na categoria “Mídia” a jornalista Tassia Kastner pela matéria “Telemarketing é mercado promissor”, publicada no dia 10 de julho desse ano no caderno de empregos do Zero Hora, e a consultora Wanda Sanchez pelo livro “Monitoria em Call Center”. E Álvaro Augusto Araujo Mello levou para casa o troféu “Reconhecimento Acadêmico” pela tese “O uso do teletrabalho nas empresas de Call Center e Contact Center”.

Durante a cerimônia, dois momentos especiais. O primeiro deles foi o destaque à importância e à contribuição do trabalho de James Meaney, enquanto era o presidente da Contax, para o desenvolvimento do setor. Depois, uma emocionante homenagem à empresária Alexandra Periscinoto (ela foi presidente da SPCom e coordenadora do Probare, programa de auto-regulamentação do setor), que faleceu no final do mês de agosto. Sob forte emoção, sua irmã e seu pai subiram ao palco para receber a homenagem do público presente. Os troféus “Destaque” também levavam seu nome gravado.

A seguir, a lista completa das empresas vencedoras: Alert Brasil, Algar Tecnologia, Algar Telecom, Almaviva do Brasil, Atento, Banco Bradesco, BrasilCenter Comunicações, Call Contact Center, CB Contact Center, Comgás, Contax, Credicard, CSU.Contact, ddCom Systems, Gás Natural Fenosa, Gol, GRAACC, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Grupo Provider, NET, Netshoes, NICE Systems, SPCom, Vidax, Tellus S.A., Tempo Assist e TIVIT.

Lista das empresas que ganharam o Troféu “Destaque”: Almaviva do Brasil - Categoria Melhor Ação de Capacitação|.Atento - Setor Varejo, Setor Veículos e Setor Financeiro|.Call Contact Center - Categoria Responsabilidade Social|.Contax - Setor Serviços|.Credicard - Setor Serviço|.Gás Natural Fenosa - Categoria Comunicação Interna e Externa|.GOL - Categoria Melhor Ação de Capacitação|.GRAACC - Setor Comunitário / Cidadania |.Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre - Categoria Melhor Equipe|.NET - Setor Soluções em TI e Categoria Social Contact Center|.Netshoes - Setor Lojas Virtuais / Provedores de Internet|.TIVIT - Setor Produtos de Consumo, Setor Telecomunicações e Categoria Menção Especial 2011.

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