Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/10/2011 - 09:25

Nissan destaca qualidade japonesa na campanha de lançamento do Compacto mMrch

Comercial mostra que primeiro popular japonês do País chega ao mercado após passar por mais de cinco mil testes.

São José dos Pinhais – Para reforçar seu diferencial em oferecer automóveis com qualidade japonesa com ótimo custo-benefício, a Nissan do Brasil detalha em seu próximo comercial o rigoroso processo de testes pelo qual passou o seu mais novo lançamento no país: o Nissan March. Esta é a maior campanha do ano da empresa, já que o March, como principal produto lançado no ano, aumenta de 23% para 63% a atuação de mercado da marca no país.

A campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, é embalada pelo som de “Satisfaction”, dos Rolling Stones, que traduz a busca constante da Nissan pela perfeição, inclusive em produzir o “Primeiro Popular Japonês do Brasil”, pioneirismo que reflete também o novo posicionamento da marca: oferecer Inovação Japonesa para Todos. “Queremos mostrar que o March foi literalmente torturado durante os mais de 5 mil testes que passou antes de chegar para o consumidor brasileiro. O comercial mostra uma série de repetições, que retratam nossa incansável busca pela qualidade, uma das características inerentes ao DNA japonês Nissan que agora está ao alcance de todos”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

No comercial de 60 segundos, que será transmitido em TVs aberta e fechada, a Nissan demonstra vários dos mais de cinco mil minuciosos testes pelos quais o March foi submetido, e que dão ainda mais força à assinatura “Agora todo mundo pode ter um carro japonês”, já que, por um preço acessível, é possível adquirir um modelo de qualidade incontestável e com tecnologia totalmente desenvolvida no século XXI. “Exploramos o som produzido por cada teste, cada barulho de porta batendo, da direção girando, do airbag inflando entre tantos outros testes. O objetivo é passar a ideia da busca obsessiva da Nissan pela qualidade”, explica Manir Fadel, vice-presidente de Criação da Lew’Lara\TBWA.

Além de apresentar os cuidados que a Nissan tem na produção - que partem de detalhes como o abrir e fechar das portas até a versatilidade dos espaços para acomodar copos e garrafas -, o comercial destaca ainda o design arrojado e inovador do March e seus diferenciais no segmento de populares compactos.

A criação da campanha é de Manir Fadel, Toni Fernandes e Leo Claret, com direção de criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. A produção é da Mixer.

Agência: Lew, Lara\TBWA Publicidade Ltda.|Título: 5.000 testes / Mais, mais|Cliente: Nissan do Brasil|Produto: March/ Versa Criação: Manir Fadel, Toni Fernandes, Leo Claret|Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá Atendimento: Marcio Oliveira, Rafael Carminetti, Alexandre Baroni, Kayode Adegeye, Thiago Barioni e Felipe Oliveira|Midia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Luana Gallizi e Suellen Kiss|Planejamento: Renata D’Avilla e Felipe Senise|RTV: Mayra de Lutiis/ Dani Toda/ Cristiane Leopacci|Produtora de Filme: MIXER|Produção do Filme: Equipe Mixer|Direção do Filme: 300ml|Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha Montagem: Marcelo Moraes|Pós Produção: Mixer Pós|Finalização: Mario Ubirajara|Produtora de som: Ambulante Studio Duração: 60” / 30”|Aprovação Cliente: Murilo Moreno e Heloisa Silva.

Nissan do Brasil-Presente no Brasil há dez anos, a Nissan mantém um parque fabril em São José dos Pinhais (PR), onde produz atualmente a picape Frontier e os modelos da família do monovolume Livina - Livina, Grand Livina e X-Gear. Conta ainda com uma rede de 117 concessionárias presentes nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. A marca ainda oferece para o mercado brasileiro o Nissan Tiida, Tiida Sedan e o Nissan Sentra.

A Nissan Motor Co., Ltd., segunda maior empresa automotiva japonesa por volume, está situada na cidade de Yokohama e compõe a Aliança Renault-Nissan. Em 2010, operando globalmente com mais de 150 mil colaboradores, forneceu ao mercado mundial mais de 4 milhões de veículos. Com o compromisso de desenvolver produtos inovadores e para todos, a Nissan oferece uma vasta gama de veículos movidos a combustíveis eficientes e de baixa emissão, sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira no conceito de mobilidade com zero emissão, a Nissan fez história ao lançar o Nissan LEAF, o primeiro veículo 100% elétrico desenvolvido para o mercado de massa, vencedor de vários reconhecimentos internacionais, como o prestigiado prêmio Carro Europeu do Ano 2011. |www.nissan-global.com/EN.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira