Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/10/2011 - 09:41

Procter & Gamble participa da festa esportiva dos Jogos Pan-Americanos

Durante o evento, a P&G promove o esporte para um futuro melhor com as marcas Gillette, Ariel, Head & Shoulders, Oral B, Duracell, e Always, que participam do cuidado pessoal dos atletas dos Jogos Pan-Americanos.

A Procter & Gamble, uma empresa comprometida em melhorar a vida dos consumidores e das gerações futuras, é a nova parceira oficial dos Jogos Pan-Americanos na Cidade de Guadalajara, no México. A companhia apoia os eventos esportivos como forma de garantir um futuro melhor para os jovens em todo o mundo.

A cada quatro anos são realizados os Jogos Pan-Americanos, que representam o espírito esportivo do continente americano e são um marco na preparação dos melhores atletas do continente para os futuros Jogos Olímpicos.

A P&G entende que o esporte é parte essencial da educação e do desenvolvimento das pessoas, garantindo saúde e valores como trabalho em equipe, compromisso, disciplina e liderança, entre outros. Por isso, uniu-se ao time de parceiros oficiais dos Jogos Pan-Americanos 2011.

“A P&G sente-se orgulhosa em colaborar com uma iniciativa como os Jogos Pan- Americanos, o maior evento esportivo na América Latina. Acreditamos firmemente que o esporte estimula as pessoas e promove o bem-estar . Além disso, eventos como esse inspiram as crianças ao redor do mundo e as motivam a serem melhores. Isto está alinhado com nosso propósito de melhorar a vida das pessoas,” destaca a diretora de Comunicação da P&G na América Latina, Maria Isabela Grueso.

A parceria da P&G consiste na doação de 18 mil kits de banho para todos os atletas da Vila Pan-Americana. Cada kit inclui: shampoo Head & Shoulders, creme dental Oral B, pilhas Duracell, linha de barbear Gillette, absorventes femininos Always e detergente Ariel.

Além disso, no interior da Vila Internacional dos Jogos Pan-Americanos, a P&G conta com um centro de beleza com capacidade para realizar cortes de cabelo, aplicação de coloração, cuidados com o cabelo (penteado e hidratação) para as atletas e parceiros oficiais. Com estas iniciativas, por meio das suas marcas, a P&G procura oferecer uma experiência aos atletas e as suas famílias que os farão sentir-se em casa.

Com este esforço, P&G reafirma seu compromisso com o esporte para um melhor futuro.

Perfil da Procter & Gamble- A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. [www.pg.com./pt_Br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira