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29/08/2007 - 07:55

Atendimento que faz diferença

Call Center da Aon Affinity muda estratégia para trazer resultados ainda melhores

A Aon Affinity do Brasil, corretora do grupo Aon Corporation especializada na gestão de seguros massificados, vem diversificando suas parcerias para execução do atendimento e de ações de telemarketing ativo. Para constituir equipes mais adequadas às necessidades e perfis dos diferentes grupos de consumidores que atende, está redistribuindo suas posições de atendimento (PAs) entre as cinco principais empresas especializadas em call center do mercado.

A companhia administra um serviço planejado de atendimento ativo e receptivo para abordar e se relacionar com os clientes de suas parceiras. Hoje, são mais de cinco milhões de clientes geridos pela corretora. As mais de 200 PAs do Call Center da Aon Affinity são compostas por 70% em operações de telemarketing ativo, onde são realizadas mensalmente mais de 1 milhão de ligações para a venda de seguros massificados.

Os colaboradores do Call Center são responsáveis por atender e efetuar ligações sobre 84 produtos distribuídos, ofertados por meio de parcerias com 31 empresas da área de Utilities (prestadoras de serviços públicos e privados) e 11 de Varejo, onde ferramentas avançadas de tecnologia contribuem para elevar os índices de penetração e qualidade.

Com o realinhamento dos recursos, a companhia espera atingir metas de vendas ainda mais agressivas por meio das melhores práticas do mercado.

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