Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/10/2011 - 10:14

Petrobras recebe três troféus no Prêmio Intangíveis Brasil


A Petrobras recebeu, no dia 21 de outubro (sexta-feira), em São Paulo , três troféus do Prêmio Intangíveis Brasil 2011 (PIB). No segmento "Ativos Intangíveis", a Companhia foi contemplada com o prêmio "Conhecimento Corporativo", já em "Setores da Economia" foram mais dois troféus, o primeiro na categoria "Infraestrutura" e o segundo, concedido à Petrobras Distribuidora, pela atuação em "Atacado e Logística".

O PIB é uma iniciativa da revista Consumidor Moderno e da DOM Strategy Partners, com o apoio do Grupo Padrão e da E-Consulting Corp. São analisadas as maiores organizações do País, prioritariamente aquelas listadas no ranking Valor 1000, com objetivo de reconhecer as empresas que têm o melhor desempenho e que mais geram valor aos acionistas e públicos de relacionamento, a partir da gestão dos intangíveis em seus modelos de negócios.

Desde seu lançamento, em 2007, a Petrobras tem sido reconhecida em todas as edições e, somados os troféus recebidos em 2011, a Companhia já recebeu 12 vezes o Prêmio Intangíveis Brasil. "Esse reconhecimento é motivo de orgulho para todo o Sistema Petrobras. É resultado do nosso trabalho e do investimento em pessoas. Para a Petrobras Distribuidora, vencer na categoria 'Atacado e Logística' reforça nosso compromisso de levar combustível com qualidade aos quatro cantos do Brasil", afirmou o presidente da Petrobras Distribuidora, José Lima de Andrade Neto, que representou a Companhia durante a premiação.

Adicionalmente, foi apresentado o Reputation Index 2011, principal ranking de reputação empresarial do país. Com um formato de avaliação diferente, o índice também leva em conta ativos intangíveis como Governança Corporativa, Marcas, Sustentabilidade e Clientes e Consumidores. Neste ranking, a Petrobras ocupa a segunda colocação. [www.premiopib.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira