Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/10/2011 - 09:08

SulAmérica recebe principal premiação de Marketing Direto da América Latina

Seguradora conquista dois troféus no Prêmio Amauta.

São Paulo - A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos recebeu dois troféus no Prêmio Amauta, principal reconhecimento de Marketing Direto da América Latina. Os cases da companhia foram premiados com a prata em duas categorias.

A ação Caixa do Bem-Estar obteve destaque na categoria Mala Direta 3D. Com o mote “Cuidar bem para estar bem”, a iniciativa buscou transmitir a ideia de que cuidando bem de si, o cliente poderia cuidar também dos seus funcionários. Para isso, a seguradora criou uma experiência de bem-estar em três níveis: corpo, mente e mundo, dividida em duas fases. Na primeira, o cliente recebeu uma mala direta teaser com uma máscara de relaxamento em gel. Em seguida, foi enviado um gaveteiro, com um objeto ou experiência que representasse a mente (jardim zen), o corpo (voucher para massagem) e o mundo (ecobag).

Já a campanha Prospecção Auto Clusters, que recebeu o prêmio na categoria Mala Direta Flat, a empresa trabalhou o relacionamento com públicos propensos a contratar um seguro de automóveis: mulheres, jovens, homens e seniores. Cada grupo recebeu uma mala direta com linguagem específica, sempre ressaltando os diferenciais do seguro SulAmérica Auto.

As ações de relacionamento foram realizadas em parceria com a agência e|ou e concorreram com iniciativas de outros sete países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira