Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/10/2011 - 09:08

Oster lança campanha Quente/Frio para seus liquidificadores

Marca produz novo material para os pontos de venda, reformula os uniformes das promotoras e dá um ano de garantia para quem tiver a jarra quebrada.

A Oster inicia neste mês a campanha Quente/Frio para todos os modelos de liquidificadores da marca. Com material totalmente novo produzido para os pontos de venda, a ideia é mostrar a alta resistência das jarras de vidro, que podem receber produtos bem quentes e, logo em seguida, bem frios, sem rachar ou quebrar.

Além disso, a jarra não deixa cheiro e é de fácil limpeza. Devido ao seu sistema em aço inox desmontável (All Metal-Drive), não acumula bactérias.

Quebrou, Trocou - Outro diferencial da Oster para os clientes é a ação Quebrou,Trocou, onde a empresa dá um ano de garantia para as jarras de vidro de toda a sua linha de liquidificadores. Havendo a quebra da jarra dentro de um ano após a compra, basta o consumidor tirar uma foto do produto avariado, escanear a nota fiscal e enviar por email para a Oster ([email protected]). Em seguida, ele receberá, sem custo algum, uma jarra novinha em sua casa.

A Oster produziu um material de marketing para os pontos de venda que inclui cubos móveis e infos para prateleiras. Todos os uniformes das promotoras de vendas também foram modificados, ganhando um ar mais sofisticado. [SAC: 0800-7711300| Site: www.osterbrasil.com ].

Oster-Há pouco mais de um ano do início das operações no Brasil, a Oster, comemora a sua participação no mercado. Hoje, a marca norte-americana já está presente em 70% dos grandes varejistas do Sudeste e Sul, além de iniciar as vendas em Pernambuco, Bahia e Amazônia e em 80% dos e-commerce. A Oster chegou ao Brasil em 2009 e, atualmente, conta com um portfólio de mais de 30 produtos, entre liquidificadores, batedeiras, ferros de passar, grills, cafeteiras, fornos elétricos, entre outros. Os produtos da marca mantêm seus diferenciais em design, performance e durabilidade, que a cada dia conquistam mais consumidores pelo mundo. Fundada em 1924 por John Oster, nos Estados Unidos, é a marca de eletroportáteis líder no país e também no Canadá e América Latina. Em setembro de 1957, a companhia Sunbeam adquiriu a empresa. No entanto, em janeiro de 2005, a Jarden Corporation efetivou a compra da Sunbeam, e se transformou na empresa matriz da Jarden Consumer Solutions, companhia americana de produtos de consumo que cria, produz e comercializa, em todo o mundo, um portfólio diverso de produtos de consumo com marcas de classe mundial como Bionaire™, Crock-Pot®, FoodSaver™ Oster™, Mr. Coffee®, Oster®, Rival® e Sunbeam®, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira