Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/10/2011 - 09:40

Clear Channel lança Ld6 – uma nova forma de divulgação em Londres


Lançamento deve abrir novas possibilidades aos anunciantes e possibilitará um maior envolvimento com o público-alvo.

A Clear Channel está lançando em Londres um novo modelo de peça publicitária que permitirá aos anunciantes um envolvimento criativo com o público-alvo. Disponível a partir de 28/11 (segunda-feira), a plataforma LD6 (Londres Digital 6 Sheet) será a primeira rede digital no mobiliário urbano do Reino Unido, com 100 telas de 72 polegadas em HD (alta definição). As peças serão instaladas em locais estratégicos da cidade.

O lançamento da LD6 abrirá novas possibilidades aos anunciantes e possibilitará um maior envolvimento com o público-alvo devido à capacidade de fornecer facilidades como: conteúdo sob medida, imediatismo – com informação dinâmica e atualizações em tempo real -, interatividade e criatividade. A interatividade será ampliada devido à ligação com as mídias móveis e sociais. A valorização da criatividade existirá por meio da qualidade da tela HD que permite oportunidades múltiplas de divulgação.

De acordo com a Clear Channel, “os anunciantes e as marcas serão capazes de envolver os consumidores, maximizando o tempo e o contexto desta rede crescente com campanhas interativas nas melhores localizações de Londres. O lançamento – combinado com a contínua expansão do meio digital - demonstra o compromisso da Clear Channel de investir no desenvolvimento de novos canais para os clientes”.

A rede LD6 estará situada nas principais ruas e vias públicas, incluindo as áreas: Oxford Street, Upper Street, Shepherds Bush Road, Victoria Street, Baker Street, Cambridge Circus, Aldwych, Shoreditch High Street, Camden High Street e Clapham High Street, Kings Cross, Euston, Wandsworth, Hammersmith, Islington e Westminster. Com esta nova ferramenta, os anunciantes serão capazes de reservar mais de 400 pontos de conexão digital em vários ambientes.

Até o fim do ano, o mobiliário out of home digital da Clear Channel consistirá em mais de dois mil painéis localizados em nove países da Europa e mais de 700 monitores digitais em 37 mercados dos Estados Unidos. Estes painéis possuem vários formatos e estão situados em aeroportos, metrôs e centros comerciais, entre outros locais.

Perfil-A Clear Channel é a maior empresa de mídia Out of Home do mundo, com quase um milhão de espaços publicitários em 45 países dos quatro continentes. A multinacional opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. Nos Estados Unidos, atualmente um dos mais importantes mercados publicitários, a empresa está presente em 48 das 50 maiores áreas comerciais do país, com mais de 200 mil faces publicitárias.

As divisões Spectacolor e DEFI são líderes em anúncios espetaculares que incluem a Times Square. A Adshel, divisão de Mobiliário Urbano da Clear Channel, é responsável por mais de 3.500 contratos em todo o planeta, sendo na Europa mais de 30 anos de história. A divisão de Outdoor disponibiliza aos anunciantes faces publicitárias que atingem milhões de pessoas todos os dias.

No Brasil desde 1999, a Clear Channel investe no desenvolvimento profissional do meio com o uso de pesquisas, novos formatos e, principalmente, demonstrando a capacidade criativa da mídia Out of Home. No Rio de Janeiro e em Curitiba a empresa atua com mobiliário urbano e newsstand media (bancas de jornal). Em São Paulo (ABC) e nas principais praças do interior (representando um total de 21 municípios), oferece outdoors e painéis. [www.clearchannel.com.br].

.[Foto: A nova peça publicitária permitirá aos anunciantes um envolvimento criativo com o público-alvo. Crédito/foto: Divulgação].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira