Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/10/2011 - 09:40

Herbalife lança nova campanha publicitária e estréia em TV aberta

‘Já tomou seu shake hoje?’ é o tema da ação, que abrange inserções em programas de TV, revistas, internet e catálogo, chamando a atenção para o estilo de vida saudável

A Herbalife, empresa global de nutrição e vendas diretas, acaba de lançar uma nova campanha publicitária. Focada no conceito de nutrição para uma vida melhor, mote da empresa, a campanha convida à experimentação do principal produto da companhia, o Shake Herbalife, um substituto parcial de refeição, com a frase: Já tomou seu shake hoje?.

Assinada pela Tribo Interactive, a campanha tem início em 25 de outubro e contempla a veiculação de filmes em TV aberta, com comerciais de 30 segundos; anúncios em publicações impressas mensais e semanais, além de portais de notícias. Também foram criados hotsite e peças para catálogo de produtos Herbalife.

“A campanha reflete muito bem a proposta central da Herbalife, que é a de oferecer uma nutrição equilibrada, incentivo à prática de exercícios físicos e a um estilo de vida saudável e ativo. A partir disso, as peças estimulam o consumidor a conhecer as pesquisas científicas em que os produtos estão baseados e o convidam a experimentá-los”, afirma Jordan Rizetto, diretor de marketing e branding da Herbalife Brasil.

Hoje, a Herbalife conta com 2,3 milhões de distribuidores independentes em todo o mundo, que revendem os produtos da marca por meio do sistema de vendas diretas multinível. “O discurso da campanha também está aliado ao atendimento oferecido pelos distribuidores, que são nosso principal canal de comunicação com o consumidor final”, completa Rizetto.

Para o diretor-sócio da Tribo, Raul Orfão, o trabalho é um grande momento para a agência. “Essa campanha é um delicioso desafio para a Tribo. Somos reconhecidos no mercado como uma agência digital de destaque, mas agora também seguimos a tendência mundial de mídia neutra, e desenvolveremos nosso primeiro trabalho offline estruturado em um plano de estratégia de um grande cliente”, ressalta Orfão.

Agência: Tribo Interactive | Cliente: Herbalife | Atendimento: Cléa Klouri e Nadia Ramos | Planejamento: Luana Azeredo e Monica Muller Mídia: Daniel Winter e Sheyna Attar |TI: Denis Takahashi, Hugo Silva, Guilherme Santos e Gustavo Felizola | Criação: Roger Rocha, Ricardo Schreier, Marcelo Pimentel, Abner Gustavo, Kelvin Yamashita, Marcus Mendes, Alex Maia e Carolina Conde. | Aprovação Cliente: Gioji Okuhara, Jordan Rizetto e Bianca de Castro | Produtora: Guadalupe Filmes | Diretor do Filme: Marcelo Nepomuceno.

Tribo Interactive-Com dez anos atuando na criação, desenvolvimento e execução de soluções em plataformas digitais, a agência independente Tribo Interactive, que tem na linha de frente os sócios Raul Orfão e Roger Rocha, possui em seu portfólio de clientes nomes como Johnson&Johnson, Nestlé, Vale, Pfizer Brasil, Glaxo, Abbott, SESC, Votorantim, J. Macêdo, T4F, Akatu, Grupo Bertin e Bertin Energia, Controlar, Liberty Seguros, Herbalife entre outros. A agência se destaca por aliar criação e profissionais altamente capacitados ao planejamento estratégico com foco nos objetivos da marca. [www.tribointeractive.com.br].

Perfil-A Herbalife é uma das maiores empresas de vendas diretas do mundo que adotam o modelo de Marketing de Rede (ou Multinível) para comercialização de seus produtos. Fundada nos Estados Unidos em 1980, está no Brasil desde 1995, atuando na fabricação e distribuição de produtos para nutrição, controle de peso e cuidados pessoais, todos voltados ao estilo de vida saudável. Está presente em 75 países, conta com uma rede de 2,3 milhões de distribuidores independentes em todo o mundo e registrou, em 2010, faturamento de US$ 2,7 bilhões. No campo da responsabilidade social corporativa, a empresa é patrocinadora da Herbalife Family Foundation e mantém no Brasil o programa Casa Herbalife, que oferece cuidados para crianças em situação de risco social.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira