Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/08/2007 - 09:03

Microcamp investe quase 10% de seu faturamento em campanha de marketing para este semestre

A Rede de escolas de informática Microcamp irá investir cerca de R$ 4 milhões nas campanhas relacionadas aos 30 anos do grupo. Ao se comparar com o crescimento anual, que é de R$ 60 milhões, o valor investido se aproxima dos 10% do faturamento da empresa.

Com o slogan “Microcamp 30 anos. Quero mais”, que por sinal foi eleito democraticamente pelos funcionários, a campanha publicitária será divulgada em outdoors, busdoors e nas grandes mídias de rádio, televisão e jornal.

Mega festa - Dentro da verba orçamentária prevista para ser utilizada em publicidade neste ano, a rede realizará uma festa fechada, no estacionamento do Anhembi, para seus alunos com shows das bandas: Babado Novo, Jota Quest e NX Zero.

Todos os alunos que estiverem matriculados na rede até o dia 10 de novembro (data do evento) ganharão um convite para participarem dos shows.

Estima-se que mais de 50 mil alunos de todo o Brasil participem do mega-evento.

A presença de artistas globais, além das bandas que se apresentarão, também está prevista no camarote vip, onde alguns alunos terão direito de conferirem de perto os seus ídolos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira