Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/10/2011 - 08:05

Mercure marca presença no “Nordeste Gourmet”

Bandeira reforça que a gastronomia contemporânea está presente em seus hotéis com toques de regionalidade.

Entre os dias 27 e 29 de outubro (quinta a sábado), a rede de hotéis Mercure participará do “Nordeste Gourmet”, para posicionar todos os sete restaurantes dos hotéis da região como uma opção de gastronomia contemporânea com toques regionais para os cidadãos locais, além de hóspedes.

Alinhada com a campanha “Let Good Things Happen”, a bandeira Mercure apresentará em seu stand o renomado Chef Leonardo Roncon e as opções de pratos e aperitivos que fazem sucesso no restaurante Casarão do Nordeste, do Mercure Salvador.

“Queremos encantar quem participa do Nordeste Gourmet com uma culinária contemporânea e sem perder os aspectos regionais. Este evento é estratégico para atrairmos o público local e posicionarmos os restaurantes da bandeira Mercure como uma opção gastronômica que não se restringe apenas aos hóspedes”, afirma Roberta Vernaglia, gerente de marketing da bandeira Mercure para a América Latina.

A região nordeste conta com sete hotéis Mercure (702 apartamentos). Neste ano, esperasse um aumento de 35% de ocupação nas praças com maior vocação para o turismo de lazer, que pode gerar uma variação de até 50% de aumento na receita de hospedagem por conta dos pacotes especiais para ceias e festas de final de ano e Carnaval.

O evento Nordeste Gourmet, um dos mais importantes eventos gastronômicos da reunião que reúne chefs nacionais e internacionais para palestras, debates e degustações, acontece no Shopping Iguatemi de Salvador, entre 14h e 22h. [ www.nordestegourmet.com.br].

Maior rede midscale de hospedagem do mundo, a rede Mercure está presente em 50 países, somando 700 hotéis e mais de 85 mil apartamentos. Responsável pela criação de um novo conceito hoteleiro, a rede Mercure está classificada como uma marca de categoria de alto padrão que alia o charme e a originalidade da hotelaria independente à segurança e a regularidade de uma rede reconhecida internacionalmente. A rede Mercure foi criada em 1973, com a implantação do primeiro hotel na França, e cinco anos depois já contava com 25 empreendimentos. Na América Latina, a rede possui 61 empreendimentos, sendo 58 no Brasil, um no Equador, um na Colômbia e outro na Guatemala.

Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 90 países com 4.200 hotéis e mais de 500 mil quartos. Na América Latina são 168 hotéis em nove países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor – Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, all seasons (futuro ibis styles), Etap Hotel e Formule 1 (futuro ibis budget), hotelF1 e Motel 6 – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com 145 mil funcionários no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes quase 45 anos de experiência em hotelaria.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira