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26/10/2011 - 08:22

Case da Ticket é finalista no XI Prêmio ABT

Empresa foi reconhecida pelo case de sucesso Ticket Center.

O case Ticket Center – Uma nova forma de se relacionar com o cliente -, foi um dos vencedores do XI Prêmio ABT - A Arte de Praticar a Excelência no Relacionamento. A cerimônia de premiação aconteceu na última quarta-feira, 19 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Das 147 empresas inscritas, que revelaram suas práticas e iniciativas inovadoras realizadas dentro das centrais de atendimento, 59 delas chegaram à final. O case Ticket Center foi um dos vencedores na categoria “Gestão de Qualidade Empresa”. “Esse reconhecimento do mercado chega para reforçar ainda mais a presença da Ticket em demandas por benefícios e serviços personalizados para empresas de um a 500 funcionários”, diz Plínio Brito, gerente Nacional de Vendas Ticket Center e Canais Eletrônicos da Ticket. “O prêmio é a prova de que estamos no caminho certo, adaptando nossos serviços para atender com qualidade nossos clientes, independente do segmento, tamanho da empresa ou quantidade de colaboradores”, finaliza.

A Ticket Center é uma área da Ticket que conta com tecnologia de ponta em sistemas totalmente automatizados e integrados, atendimento regionalizado e mais humano, canais eletrônicos e profissionais treinados especialmente para oferecer um atendimento exclusivo, de acordo com as realidades de cada empresa e região. A iniciativa contou com investimento de R$ 1 milhão em tecnologia e treinamento de profissionais para uma proposta de trabalho personalizada e inovadora. A Ticket Center já conta com uma carteira de negócios da ordem de mais de R$ 1,5 bilhão ao ano e 35 mil empresas-clientes.

Ticket-Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 35 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 57 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,2 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.

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