Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/10/2011 - 08:41

Elemidia fecha novos acordos para para ampliar segmentação editorial

Presente em 34 cidades brasileiras e em Buenos Aires, a Rede Elemidia renova sua estratégia para aproximar-se e reter ainda mais o nível da atenção em cada praça. Para tanto, a inovação da vez chega ao conteúdo editorial.

Em paralelo à veiculação nacional das notícias geradas pelo Grupo Abril em todos os monitores da rede, a Elemidia fecha acordo com os principais grupos de comunicação regionais do País, detentores em suas praças dos maiores jornais, portais, revistas e das retransmissoras dos principais canais brasileiros de TVs e rádios.

“A proposta de mesclar as mais relevantes notícias nacionais e locais eleva a atratividade da cobertura perante o público de cada cidade e, na esteira, poderá possibilitar ao anunciante um índice de atenção superior à atual marca de 94% atestada pelo Datafolha”, afirma Douglas Tsukimoto, diretor de marketing da Rede Elemidia, a maior operadora de mídia digital out of home da América Latina.

A Elemidia Maceió, por exemplo, acaba de fechar parceria com o Pajuçara Sistema de Comunicação, afiliada da TV Record. Em Salvador, Manaus e Fortaleza as negociações avançaram e os monitores da Elemidia já estão exibindo noticiário local, gerado, respectivamente, pelos grupos de comunicação Rede Bahia (Jornal Correio, TV afiliada à Rede Globo, entre outras emissoras, rádios e portais); Grupo de Comunicação O Povo/ Fundação Demócrito Rocha (Jornal O Povo, Rádio da CBN local TV Cultura local) e pelo amazonense RCC - Rede Calderaro de Comunicação (retransmissora da TV Record, Rádio Jovem Pan Manaus, jornal A Crítica). E na Elemidia Argentina, a geração de conteúdo conta com a produção do Grupo La Nación.

Rede Elemidia-Fundada em 2003, a Rede Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da Rede estão distribuídas em ambientes diversos, com canais específicos para shopping centers, hotéis, bares, restaurantes, lojas de conveniência, universidades, academias e agora também em supermercados. Em 2010 passou a fazer parte do Grupo Abril – maior grupo editorial da América Latina com 54 publicações e 28 milhões de leitores. Presente em 34 cidades de 18 estados brasileiros, além de Buenos Aires, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home de toda a América Latina, com mais de sete mil monitores em operação e impactando 14 milhões de pessoas por semana. [www.elemidia.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira