Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/08/2007 - 09:08

The Black Eyed Peas criam para Pepsi


Parceria de Pepsi com a sensação do hip-hop inclui criação de música, design de latas, campanhas de tv e turnê exclusiva.

A Pepsi anuncia uma parceria internacional com a sensação do hip hop The Black Eyed Peas. A primeira campanha com o grupo - que irá liderar as atividades da marca durante 2007 e 2008 - chega ao Brasil na próxima semana e inclui um show da turnê Pepsi Black Blue and You no país.

A parceria foi desenhada para inspirar consumidores a interagirem com a marca e também com os artistas. O grupo The Black Eyed Peas se envolveu na criação de toda a campanha, escrevendo uma música inédita para o comercial da Pepsi e trazendo seu estilo único ao visual das embalagens da marca que ilustrarão a banda em 3 versões diferentes. Os consumidores já poderão ver os novos desenhos das embalagens exclusivas Pepsi - The Black Eyed Peas nos pontos-de-venda a partir da próxima semana. Além disso, foi desenvolvido um site interativo onde os fãs poderão acessar conteúdo exclusivo do grupo.

O foco da campanha são as embalagens e a música escrita pelos The Black Eyed Peas para Pepsi, intitulada “More”. will.i.am, produtor da faixa especial e líder do grupo falou sobre a o envolvimento no projeto: “Quando a Pepsi chegou até nós com a idéia de trabalharmos juntos, estávamos determinados a fazer algo em que os fãs realmente pudessem participar de toda a experiência. Nós cumprimos isso, definitivamente!”

Os consumidores poderão personalizar seus próprios toques de celular no www.pepsi.com.br/bep, com uma mesa de mixagem, que os permite combinar várias batidas com outros elementos inspirados e tirados diretamente da música “More”.

A turnê Pepsi Black Blue and You passará por 13 países ao redor do mundo a partir de Setembro e chegará ao Brasil no dia 02 de outubro.

Gustavo Siemsen, diretor de marketing da Pepsi, comenta a parceria: “É a primeira vez que temos um envolvimento tão grande de artistas em toda a campanha, o grupo participou de cada detalhe. Vamos colocar no mercado embalagens criadas pelos próprios integrantes do The Black Eyed Peas e isto é algo inédito e exclusivo da Pepsi”

A Pepsi tem uma forte conexão com a música e construiu parcerias no passado e no presente com algumas das maiores personalidade do mundo, como Britney Spears, Beyonce Knowles e Christina Aguilera.

Perfil da The Black Eyed Peas - O grupo três vezes ganhador do Grammy Award, The Black Eyed Peas, se tornou uma sensação global com o lançamento do terceiro álbum, Elephunk (Junho 2003, com o massivo sucesso #1, "Where Is the Love?" e o vencedor do Rap Grammy "Let's Get It Started"). Seguido pelo álbum de passagem Monkey Business, #1 do pop e R&B, que derivou um trio de grandes sucessos, "Don't Phunk With My Heart," "My Humps" and "Pump It". The Black Eyed Peas é uma história de sucesso, tendo vendido mais de 17 milhões de álbuns em todo o mundo.

Pepsi no Brasil: A AmBev – Companhia de Bebidas das Américas – é parceira da Pepsi no Brasil desde 1997, sendo a responsável pela fabricação, comercialização e distribuição dos produtos da empresa no País.

A divisão de bebidas da PepsiCo, chamada PBI, está presente no Brasil desde 1953 com a marca Pepsi-Cola. A PepsiCo é a quinta maior empresa do segmento de bebidas e alimentos do mundo. Em 1997, a PepsiCo firmou um acordo de franquia com a Companhia Cervejaria Brahma - hoje, AmBev - com duração de 20 anos, para a produção e comercialização dos produtos Pepsi no Brasil. A empresa passou a ser a responsável pela presença em todo o território nacional das marcas: Pepsi, Pepsi Light, Pepsi Twist, Pepsi Twist Light, Pepsi Max, H20H!, Seven Up, Teem (no Rio Grande do Sul) e Pepsi X.

Maior mercado na América do Sul, o Brasil vem se mostrando para a Pepsi-Cola mundial um amplo campo para crescimento em longo prazo. Grande parte deste aumento é resultado da expansão da distribuição da Pepsi, hoje realizada por meio da rede da AmBev.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira