Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/10/2011 - 09:34

OLX lança sua primeira campanha criada e produzida no Brasil


Ação publicitária da gigante mundial de classificados online gratuitos chega à mídia nesta quarta-feira, 26, em TV, jornal e na web; criação é da agência We.

São Paulo – A agência We começa a veicular nesta semana a primeira campanha publicitária criada e produzida no Brasil do portal OLX, gigante mundial de classificados gratuitos online. A conta acaba de ser conquistada pela agência. Com a ação publicitária, o portal intensifica sua participação no Brasil, onde já é o líder do seu segmento de atuação dentro do e-commerce nacional.

Presente em mais de 96 países e em 40 línguas diferentes, o site de classificados OLX foi fundado em março de 2006 e, desde então, vem crescendo e se firmando no mercado. A empresa oferece de forma gratuita soluções para facilitar a compra e venda de bens e de serviços, como automóveis, imóveis, cursos e empregos, entre outros.

Veiculação até o final do ano- A campanha começa a ser veiculada nesta quarta-feira, 26. Utilizando o bordão “Desapega”, a criação da agência We sugere às pessoas que vendam o que não utilizam mais e comprem algo novo e adequado às suas atuais necessidades. A estratégia da ação contempla, nesse primeiro momento, três comerciais para TV e anúncios para jornal. Daqui a alguns dias, também entra no ar a ação focada no ambiente internet.

São três filmes, produzidos pela Fulano e com direção de cena de René Sampaio, que poderão ser conferidos nos principais canais de televisão aberta e também em alguns dos maiores canais de TV por assinatura do País, em veiculação que irá até o final deste ano. A produtora de som é a Satélite.

“A agência We vive um momento espetacular, com grandes campanhas no ano e a conquista de clientes com marcas reconhecidas. O OLX é líder no seu segmento de atuação e com o lançamento da campanha ganhará maior visibilidade de marca”, afirma Fábio Rosinholi, sócio e VP de mídia da agência We.

Rodrigo Ribeirão, diretor-presidente da OLX no Brasil e em Portugal, conta que o site não poupa esforços no sentido de galgar mais participação ainda no mercado em que atua. “Foram programados grandes investimentos em marketing e publicidade para consolidar nossa liderança e ampliar nossa participação de mercado", revela.

Título: “Apartamento”, “Radio Relógio” e “Moto” | Anunciante: OLX Atividades de Internet Ltda | Produto: Institucional| Agência: Agência We| Direção de Criação: Fred Sartorello | Criação: João Paulo Magalhães, Alexandre Leão, Silvio Mandetta e Leonardo Bazello| Atendimento: Daniel Ivanov e Tiago Bianco| Planejamento: Carlos Pinto| Mídia: Fabio Rosinholi e Renato Poletto| Produtora/filme: Fulano Filmes| Direção de cena: René Sampaio| Direção de fotografia: André Modugno| Finalização: Fulano Filmes | Produtora de Som: Satélite Áudio| Aprovação/cliente: Federico Rucks e Rodrigo Ribeirão.

Perfil-A agência We, posicionada no ranking entre as 50 maiores do Brasil, é comandada pelos sócios Piero Motta e Fábio Rosinholi e tem em seu DNA a integração entre os mundos on e offline. Sua equipe é composta por profissionais que entendem a necessidade de pensar em campanhas reais, sempre propondo ações diferenciadas que funcionem no mundo real e virtual. Com sede na Vila Olímpia, em São Paulo, a agência We tem em sua carteira de clientes marcas como Catho Online, EMS, VR, Wintrade, Calvin Klein Jeans, RR Perfumes e Rádio Transamérica.

OLX- Criado na Argentina em 2006, a OLX é o maior site de classificados gratuito do Brasil e gigante mundial, que tem como missão fornecer uma solução simples, rápida, eficaz e segura para a venda e a compra de bens e serviços, independentemente do local onde se encontra o usuário. Entre as vantagens da OLX, destacam-se: . É gratuito.

.Facilidade de criação e publicação de anúncios, com cores e imagens, podendo adicionar vídeos e fotos.

.Controle de vendas, compras e outras atividades.

.Integração com redes sociais, como Twitter e Facebook, para divulgação de produtos.

.Acesso mobílie.

.Sistema de alertas que avisa sempre que um novo anúncio com as características procuradas for inserido no portal.

Atualmente, a OLX opera mais de 90 sites a partir de seus escritórios localizados em São Paulo, Nova Iorque, Buenos Aires, Beijing, Mumbai e Moscou.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira