Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/10/2011 - 09:47

CVC é eleita a melhor agência de viagem do Brasil, segundo pesquisa Datafolha


Valter Patriani (presidente da CVC - ao centro) comemora premiação entre João Fernando Vassão (diretor geral da Publicis Red Lion – agência de publicidade da CVC), Marcelo Oste (gerente de marketing CVC), Vitor Bauab (gerente geral/comercial nacional CVC) e Fabiano Ferreira (diretor de marketing CVC)

Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando o assunto é “agência de viagem”? Essa foi a pergunta do Instituto de Pesquisas Datafolha a mais de 5.200 brasileiros, de 162 municípios diferentes, das regiões Sudeste, Sul, Nordeste, Norte e Centro-Oeste. E a resposta da maioria dos entrevistados foi uma só: CVC.

A empresa estreou a categoria “agência de viagem” do Prêmio Folha Top of Mind 2011, promovido pelo jornal Folha de São Paulo. Na noite de premiação, realizada ontem, terça-feira (25), em São Paulo (SP), a CVC levou a melhor no setor de Turismo, com 12% dos votos totais, o dobro dos concorrentes B e C, que empataram com 6% cada um.

Realizada entre os dias 2 e 5 de agosto, a pesquisa Top of Mind da Folha de S. Paulo já se tornou referência no mercado publicitário ao homenagear as marcas mais lembradas pelos brasileiros e, pela primeira vez, em 21 anos, traz a categoria “agência de viagem” para a premiação, totalizando 42 segmentos.

Ao lado de grandes empresas do varejo como Casas Bahia, Extra e Carrefour, e de grandes marcas como Omo, Nestlé, Pirelli, Coca-Cola, Brastemp, Rexona, Suvinil, Philips, Pampers, Kibon e outras, a CVC também se destacou entre a população de maior poder aquisitivo, com 40% das citações, assim como os mais escolarizados (25%) e os que pertencem às classes A e B (25%).

“Às vésperas de completarmos 40 anos, é um grande presente recebermos um prêmio com tamanha notoriedade no mercado nacional. Isso aumenta a nossa responsabilidade em sermos sempre, e cada vez mais cuidadosos com nossos clientes, afinal quem compra uma viagem compra também um sonho”, comemora Valter Patriani, presidente da CVC.

Para o diretor de marketing da CVC, Fabiano Ferreira, “a inclusão da categoria agência de viagem na premiação é um grande avanço para o setor e a prova maior da relevância do turismo hoje no Brasil, fortalecendo ainda mais a marca CVC entre os consumidores”. [www.datafolha.com.br].

.[Foto: Prêmio Folha Top of Mind, que há 21 anos elege as melhores marcas, estreia categoria “agência de viagem” e CVC é a mais lembrada pelos brasileiros ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira