Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/10/2011 - 10:09

Petrobras conquista Prêmio Folha Top of Mind pela nona vez


A Petrobras foi, pela nona vez consecutiva, a marca mais lembrada pelos consumidores brasileiros na categoria “Combustíveis” do Prêmio Folha Top of Mind. O presidente da Petrobras Distribuidora, José Lima de Andrade Neto, recebeu o troféu durante premiação, que ocorreu na noite de terça-feira [25/10], em São Paulo.

Desde que a categoria Combustíveis foi incluída na premiação, em 2003, a Petrobras ficou com a primeira colocação. Neste ano, a marca da Companhia foi a mais lembrada por 22% dos entrevistados, percentual que alcançou 30% entre os mais ricos e escolarizados e 28% entre os homens.

O Prêmio Folha Top of Mind foi criado em 1991 pelo Instituto de Pesquisa Datafolha para o jornal Folha de S. Paulo como uma forma de reconhecer as marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro. Neste ano, foram consideradas 45 categorias, sendo 40 delas em produtos diferenciados e 5 em categorias especiais.

A premiação é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com o conjunto da população adulta brasileira. O estudo foi produzido com base em 5.209 entrevistas, divididas em duas amostras com homens e mulheres, com idade igual ou superior a 16 anos, de todos os níveis sociais e escolaridades. A pesquisa abrange 162 municípios distribuídos por todos os Estados e Distrito Federal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira