Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/08/2007 - 09:41

SOF constata melhoria de serviços em empresas com CRM

São Paulo - As vésperas do Conarec – Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente -, a SOF Informática, especializada no desenvolvimento e no fornecimento de soluções de Tecnologia da Informação, alerta o mercado para a importância da atenção ao relacionamento com o cliente. Não só para adequação das companhias a normas de seus segmentos, mas para tornar empresas cada vez mais competitivas no acirrado ambiente atual.

Há mais de 15 anos desenvolvendo CRM principalmente para o mercado financeiro, a SOF, por experiência de seus clientes, acompanha melhora de até 70% no atendimento aos clientes depois que as empresas adotam sistemas de acompanhamento de consumidores.

Com uma base de dados estruturada, cada empresa pode utilizar estes dados para fomentar ações estratégicas e promoções que atinjam da melhor forma determinada parcela de seu público alvo.

Um exemplo simples, mas delicado, é a empresa que com base nos dados de seu sistema de CRM, envia um serviço cortesia para o cliente no dia de seu aniversário. Tal ação faz com que este consumidor se sinta único e certamente, o fará indicar a companhia, além de gerar um comportamento de fidelização.

Além do CRM, a SOF também desenvolve software de acompanhamento para setores de ouvidoria. Ferramentas personalizadas para cada segmento empresarial poderão ser conferidas no CONAREC, no estande da SOF.

Perfil da SOF Informática - Criada em 1988 por três ex-funcionários do Citibank, a SOF Informátca já nasceu focada no desenvolvimento e no fornecimento de soluções de Tecnologia da Informação. Ao longo desses 19 anos, a empresa se especializou em processos de negócios, outsourcing (incluindo fábrica de software), projetos e soluções de CRM e foi com esse portfólio que conquistou clientes de porte como Unibanco, Citibank, Bovespa, American Express, Liberty Seguros, Orbitall, Rodobens e Marítima Seguros e BankBoston entre outros. O escopo da SOF Informática também inclui expertise nas áreas de cartões, financeiras, seguradoras, recuperação de crédito, seguradoras, call centers, marketing e sistemas de informação como business intelligence, datawarehouse e DBM, além de uma forte atuação em CRM com a linha de soluções Exceller.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira