Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2011 - 09:03

Freeway estreia campanha de Fim de Ano


A Freeway – marca de calçados – lança campanha de final de ano que tem como objetivo reforçar o posicionamento estratégico da marca, além de divulgar a Coleção Primavera-Verão 2012. O start foi dado com o patrocínio do Programa Globo Esporte transmitido pela EPTV, filiada da TV Globo, na região de Campinas. O filme, de 14 segundos, foi dividido em duas partes e será exibido na abertura e encerramento do programa.

Em outra etapa, que começa em novembro, o planejamento de mídia prevê anúncios de 15 segundos nos intervalos dos programas Globo Esporte, Bom Dia Brasil, Esporte Espetacular e Caldeirão do Huck nas emissoras filiadas da TV Globo de São Carlos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Recife, João Pessoa e Campina Grande. Além da veiculação em outdoors, busdoors, metrô e cinemas da capital paulista.

Criada pelo Departamento Integrado de Comunicação da empresa, a campanha explora o tema “Seu caminho” e traz imagens que representam sensações únicas onde o homem e a natureza são os personagens principais.

“Essa ação visa conceituar a empresa frente ao consumidor final e será a primeira fase do upgrade institucional da Freeway, que contemplará outras ações especiais no início do próximo ano”, explica Luis Eduardo Pereira, marketing da empresa.

Agência: DR Marketing | Diretor de criação: Luis Eduardo Pereira | Criação: Ricardo Terencio | Diretor de atendimento: Luis Eduardo Pereira | Mídia: Wellington Cruz | RTVC: Luis Eduardo Pereira | Fotografia: Felipe Marti | Produtora: Espacio de Color | Diretor: Felipe Marti e Vítor Fonseca | Produtora de som: Contínua | Aprovação pelo cliente: Junia Capobianco.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira