Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2011 - 09:03

Unimed-Rio destaca estrutura em campanha da F/Nazca


Com destaque para os benefícios que a Unimed-Rio oferece aos clientes, a F/Nazca assina a campanha institucional chamada “É possível crescer”.

A comunicação dá continuidade ao posicionamento da marca, explorando de forma lúdica a estrutura e o crescimento da Unimed-Rio para atender seus clientes, o número de médicos, hospitais e laboratórios, a tecnologia de ponta e os equipamentos de última geração, sem esquecer o lado humano proporcionado pela atenção e cuidado oferecidos aos clientes.

São quatro peças que estreiam neste domingo, dia 30/10, com anúncios nas revistas O Globo e Canal Extra. As peças serão veiculadas também na Vejinha. A campanha conta ainda com anúncios para jornal, mobiliário urbano, painéis e peças para internet.

Os anúncios são mock ups (maquetes) criadas especialmente para a campanha. Logo após a produção de cada peça, elas foram fotografadas para criar o universo lúdico da campanha.

Assinam a criação Carlos Di Celio, Chico Cordeiro, Fred Moreira e Rafael Genu, com direção de Fabio Fernandes e Carlos Di Celio.

Cliente: Unimed-Rio | Título: É possível crescer | Produto: Institucional | Direção de criação: Fabio Fernandes / Carlos Di Celio | Direção de arte: Carlos Di Celio / Chico Cordeiro | Redator: Fred Moreira / Rafael Genu | Atendimento: Julieta Monteiro / Flávia Cerqueira / Malu Miranda | Mídia: Lica Bueno / Lilian June / Keila Marconi / Carla Almeida | Planejamento: José Porto / Daniel Lissoni |Produtor gráfico: Gilberto Rodrigues | Mock Up: Chico Cordeiro | Aprovação/Cliente: Mauro Madruga / Carlos Araújo / Andréa Apa |1ª Veiculação: 30/10/2011 | Cacaia / Vanessa. [www.fnazca.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira