Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2011 - 09:37

Atilatte lança iorgute light no sabor coco


Combinando o sabor característico e os benefícios da fruta com o leite tipo A, a Atilatte apresenta o iogurte light no sabor coco, com 50% a menos de calorias e 0% de gordura.

Reconhecida pela produção de laticínios com excelência, utilizando o leite tipo A como ingrediente principal, a Atilatte lança seu iogurte light no sabor coco. Em garrafas de 180g e 900g, o iogurte se diferencia dos outros por ser desenvolvido com um leite premium. Outro diferencial é que ele apresenta 0% de gordura. Por ser produzido com leite tipo A, o lançamento é um iogurte funcional de alto valor nutricional agregado, e oferece minerais como o cálcio e o fósforo, além de vitaminas e aminoácidos essenciais.

O coco é uma fruta que normalmente passa longe do cardápio de quem deseja perder peso por ser considerada muito calórica, mas o que essas pessoas não sabem é que a fruta auxilia, e muito, no emagrecimento. De acordo com pesquisa publicada no International Journal of Obesity and Related Metabolic Disorders, algumas de suas moléculas gordurosas estão ligadas à redução de peso. A gordura fornecida pelo coco não se armazena no corpo, mas é transformada em energia e aumenta o metabolismo, favorecendo a queima de calorias. Além disso, o coco é fonte de sais minerais como o potássio e proteínas que garantem o bom funcionamento do organismo.

Leite tipo A- O leite tipo A é um leite produzido com alto padrão de qualidade, o que implica em nenhuma interferência manual ou do ambiente durante o processo produtivo. É um alimento produzido em instalações ideais, rígidas condições de higiene e com origem de um único rebanho. A ordenha é mecânica, evitando a contaminação por intervenções externas. Após a ordenha, o leite segue por tubulações de aço inoxidável diretamente para o compartimento onde sofre a pasteurização, homogeneização e envase. O resultado é um leite premium, com no máximo 500 bactérias por ml. Este valor é considerado extremamente baixo quando comparado aos outros tipos de leite. Para efeito de comparação, o leite tipo B apresenta 40.000 bactérias por ml e o leite tipo C, apresenta 150.000 bactérias por ml.

O leite tipo A é ainda uma excelente fonte de proteínas, além de oferecer cálcio e fósforo, minerais essenciais para o fortalecimento e desenvolvimento de dentes e ossos. Este leite oferece 11,4g de proteína por porção, ou seja, 11% da recomendação diária. E oferece também 200 mg de cálcio por porção, que representa 25% das necessidades diárias de um adulto.

Segundo a Instrução Normativa nº 51, de 18/09/2002, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o processo produtivo do leite segue regulamentos técnicos de produção, identidade e qualidade, que distinguem os tipos A, B e C. Por ser produzido seguindo exigências específicas que justificam o alto padrão de qualidade deste alimento, o leite tipo A se torna um leite premium e ótimo para o consumo humano. [SAC: (11) 4538-0107 | www.atilatte.com.br ].

Os Laticínios Atilatte- Os produtos Atilatte surgiram da preocupação de um produtor de leite com a qualidade dos alimentos produzidos. Então, desde 1992, a Atilatte está no mercado oferecendo produtos de alta qualidade e que levam em sua composição o leite tipo A. Este é um leite premium que agrega alto valor nutritivo aos iogurtes e alimentos lácteos produzidos na Fazenda Atibainha, em Itatiba (SP).

Sua linha de iogurtes light conta com 0% de gordura e apresenta os sabores Ameixa com Cereais Light, Coco Light, Pêssego Light, Morango Light, Natural Light, Mel Light. Já a linha de iogurtes integrais conta com os sabores Morango, Natural, Pêssego e Coco. A empresa ainda oferece leite tipo A, em garrafa e em saquinho, e a Coalhada Light. Os produtos Atilatte unem sabor e saúde, oferecendo maior qualidade de vida aos consumidores, ganhando assim cada vez mais a preferência do brasileiro. [www.atilatte.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira