Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2011 - 08:58

Sony lança primeira campanha 3D sem óculos

Campanha online convida público a aprender a arte milenar do olho cruzado .

São Paulo– A Sony aposta no humor para ressaltar as características da nova câmera Cyber-shot WX7 3D. Sob o tema "Você não precisa passar por isso para se divertir em 3D", a empresa divulga campanha online cujo desafio é convidar o público a ver imagens e vídeos em 3D sem equipamento, somente deixando os olhos tortos, por meio de técnica milenar. Já disponível no site www.sony.com.br/olhoscruzados, a campanha segue até o final o ano.

Criada pela agência LOV, a técnica é ensinada por três mestres: Zé San, a serpente do oriente, Mestre Tonho, o bifurcador de retinas, e Seu Fritz, o filho dos 3 ventos, todos especializados na arte de ficar vesgo. Juntos, têm a missão de ensinar a enxergar 3D cruzando os olhos. “A campanha online reforça a estratégia de marketing da empresa em apresentar, de forma divertida, os benefícios e usos dos produtos Sony, e como essas inovações podem transformar o dia a dia de quem usufrui do equipamento”, declara o gerente de marketing digital da Sony, Lucio Pereira.

A campanha mostra que a técnica pode trazer efeitos nada divertidos, como a dor de cabeça, e apresenta ao público as características da nova câmera Cyber-Shot WX7 3D, que oferece de forma simplificada toda a tecnologia 3D. Para o gerente de Comunicação, Marketing e inovação da Sony, Carlos Paschoal, a campanha mostra de maneira bem humorada as funcionalidades deste lançamento. “Chamar a atenção do público com mensagens descontraídas para apresentar as principais características da câmera foi a proposta da campanha, sem perder o foco na inovação e praticidade de nossos produtos”, afirma Paschoal.

Já disponível nos pontos-de-venda, a câmera mais leve do mercado possibilita a produção de fotos panorâmicas e estáticas em 3D, filme em full HD, tecnologia para fotos no escuro, no valor de R$ 899,00.

Perfil-A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Store do Brasil e atualmente já conta com seis lojas presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast.

A Sony Brasil atingiu crescimento de 65% em 2010, o maior incremento entre todos os países de atuação da companhia, passando de 14ª para 8ª maior operação no mundo.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive a Copas do Mundo FIFA de 2014.

.[Central de Relacionamento com o Consumidor sSony: 4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas) |0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira